Connect with us

séries

“Pretty Little Liars” Hanna deve ser a próxima a ir para o xadrez

Com mais evidências que apontam para o envolvimento de Hanna na morte de Mona em Pretty Little Liars , é apenas uma questão de tempo antes que ela se junte a Ali na cadeia.

LOJA DC 4

Nesta temporada de Pretty Little Liars já sabemos que o plano de jogo de “A” é colocar todos os mentirosos atrás das grades depois de deixar essa nota ameaçadora para Ali dizendo “Seus amigos vão vê-la em breve.” Embora nenhum dos mentirosos estão em imediato perigo de serem presos, os sinais apontaram todos para Hanna ser o próximo prisioneiro do grupo.

A princípio parecia que Spencer foi o dirigido à articulação, quando ela estava sendo preso pelo assassinato de Bethany Young. Uma vez que ela foi apagada “A” rapidamente encontrou um outro alvo em ninguém menos que Hanna Marin. Ao longo dos últimos dois episódios houve várias pistas insinuando sua morte. Em primeiro lugar, não estamos totalmente convencidos de que a arma do crime, na verdade, foi destruída, as impressões digitais da Hanna também poderia estar nessa faca e ela poderia ser usado contra qualquer um deles no tribunal.

seus-amigos-vai ver-as-you-soon-e1421250533932

Em segundo lugar, Hanna tem sido a única mentirosa a visitar Ali na prisão. Não é muito para dizer, mas que poderia ser prenúncio de um futuro onde Hanna e Ali estão presos na mesma cela por um crime que supostamente cometeram juntas.

Em terceiro lugar, e, finalmente, o último episódio terminou com um estrondo quando Caleb deixou cair a bomba que o armário de armazenamento foi comprado em nome de Hanna.

Achamos que o episódio da próxima semana, intitulado “The Bin of Sin”, vai, finalmente, colocar todas as provas contra Hanna e que isso v ai ser a bola de neve que colocará de vez Hanna na cadeia.

O que você acha que vai acontecer no próximo episodio?

Conheça nossa comunidade no G+