Connect with us

cinema

Previsto para ser o filme mais caro da DC, Aquaman terá orçamento inferior à Esquadrão Suicida

LOJA DC 4

Aquaman foi de filme duvidoso a uma das grandes apostas da DC, com James Wan. Porém, isso não quer dizer que ele será fácil de se fazer.

Este é um filme que deve ter muitas cenas aquáticas e isso por si só encarece significativamente a produção, ou ao menos, deveria. O orçamento da Warner Bros. para o filme é de U$ 160 milhões, valor inferior à Esquadrão Suicida que custou U$ 175 milhões, o que é uma surpresa.

A Austrália também contribuirá com mais U$ 22 milhões para ser o local de filmagens, visto que isso atrairá turismo para o país, mas não se sabe o quanto desse dinheiro extra irá para a produção de James Wan e de que forma.

Com um orçamento bruto de U$ 182 milhões, ainda é considerado “não tão caro”, e muito já se especula que talvez o filme tenha mais cenas em terra do que se espera. Porém talvez esse orçamento se adeque às expectativas de arrecadação da Warner, pois quanto mais dinheiro, mais pressão de arrecadar números altos.

Aquaman deve chegar aos cinemas em 2018.

Revisado por: Raquel Moscardini

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments