Connect with us

cinema

Primeiras críticas de Rogue One vão de “Viagem fantástica” à “Fanfic épica”

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

Estreando esta semana na maior parte do mundo, já está na hora de saírem as primeiras críticas de Rogue One: Uma História Star Wars. O filme será o primeiro derivado (de prováveis muitos) e a audiência está ansiosa para saber o que a espera.

Em suma, as críticas são positivas, porém a maioria delas apontam problemas no filme. Aparentemente o longa pegará os fãs pela nostalgia, porém talvez não se saia tão bem com a audiência maior.

“Isso é como a rebelião experimentado nas trincheiras. As audiências mais novas ficarão entediadas, confusas ou ambos. Mas para a geração original de Star Wars, os fãs que não tinham certeza sobre o que fazer dos episódios um, dois e três, Rogue One é o derivado que eles sempre desejaram.” – Variety.

“Isso é menos um filme do que é uma fanfic épica cheia de easter-eggs que podem felicitar os fãs.” – escreveu o The Wrap.

“Rogue One poderia ter sido um ótimo filme independente de ficção cientifica se estivesse sob um nome diferente. Mas o que o torna especialmente excitante é como se encaixa perfeitamente na linha do tempo de Star Wars.” – Via io9.

“Rogue One é emocionante, uma aventura cheia de ação em um capítulo que nós nunca imaginamos ver nas telas. É uma viagem fantástica a novos mundo dentro de uma galáxia que amamos.” – Slashfilm.

No Brasil, Rogue One: Uma História Star Wars estreia nesta quinta-feira, 15 de dezembro.

Revisado por: Bruna Vieira

LOJA DC 4
Comments