Connect with us

Tempo

Primeiras reações de Esquadrão Suicida são incríveis

Desde que o primeiro trailer quebrou a internet, os fãs têm esperado ansiosamente o lançamento de Esquadrão Suicida. Após a resposta mista para Batman v Superman: Dawn of Justice, os fãs ficaram especialmente curiosos sobre como Esquadrão Suicida irá se sair.

LOJA DC 4

Muitos estão comentando a respeito de como os fãs vão receber o Universo DC como um todo. Se Esquadrão Suicida for um sucesso, a Warner Bros. pode ter, finalmente, uma configuração concisa do universo compartilhado da DC. Se o filme for ruim, então eles têm muito mais trabalho pela frente. Felizmente para eles, o filme tem agradado.

A exibição de teste de Esquadrão Suicida teria que ser privada, mas a galera não se segurou e já contou algumas coisas sobre o filme. O resultado é amplamente positivo, Harley Quinn, Coringa e Pistoleiro foram super elogiados.

Acabou de sair de uma exibição de teste para #SuicideSquad. ESTE é o filme que deveria ter lançado o #DCEU. Isso é cinema, de tirar o fôlego

 

Vi a primeira exibição de #SuicideSquad na noite passada e foi TÃO INCRÍVEL! Ele sai em agosto, eu definitivamente o recomendo.

 

Vi a primeira exibição livre de #SuicideSquad na noite passada! O filme foi #incrível! Todos os personagens foram jogados incrivelmente bem! #Recomendado

Claro, não podemos esquecer do Coringa de Jared Leto, sem dúvida o maior ponto de interrogação no filme. Parece que ele poderia acabar por ser uma figura controversa no filme, mas muitos fãs reconhecem que ele se encaixa bem dentro de Esquadrão Suicida.

Com base nessas reações, a Warner Bros pode ter finalmente encontrado o ponto ideal para estabelecer a DC nos cinemas. Tenha em mente, porém, que BvS teve reações iniciais positivas. Estes são todos os tweets de cinéfilos de sorte que não estão criticamente treinados. No entanto, isso não quer dizer que qualquer um deles está errado.

De qualquer maneira, Esquadrão Suicida parece ser um filme emocionante que todos nós devemos julgar por nós mesmos no dia 5 de agosto.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+