Connect with us

HQs

A Princesa Guerreira Xena irá voltar aos quadrinhos nesta quarta!

Diego Gustavo

Published

on

LOJA DC 4

Sim galera, para o delírio de muito fã babão, a Dynamite Entertainment começa a publicar nesta quarta-feira (13) a nova fase da Princesa Guerreira nos quadrinhos. Nas HQs, Xena já foi das editoras Topps e Dark Horse, antes de Dynamite adquirir os direitos. Na editora teve seus primeiros arcos publicados em 2006, mas andava congelado no limbo editorial desde 2008.

A Dynamite já divulgou a prévia da HQ e sua sinopse oficial, como podemos ver abaixo:

“Após o Crepúsculo dos Deuses, o mundo está precariamente incerto – e Xena e Gabrielle estão desaparecidas há 25 anos. Mesmo sem Livia, o poder de Roma cresce: César está determinado a conquistar com mentiras o que não consegue conquistar à força, e o povo sabe o que esperar. Xena e Gabrielle se esforçam para pará-lo antes que precisem declarar guerra contra o homem que antes elas consideravam um amigo. No caminho, Xena terá que enfrentar seu passado contra um bando clandestino de mulheres guerreiras, e Gabrielle, cujas visões secretas estão se tornando profecias, terá que proteger Xena a todo custo”.

xena-warrior-princess-1                         xena-warrior-princess-1-2

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Prazer, Diego. Sou, apreciador de uma boa cerveja, eletricista em horário comercial e salvo o mundo como Calvo Vigilante depois das 20hrs. Vamos desbravar a nona arte juntos?

Comments