Connect with us

e-Sports

ProGaming e INTZ disputam nesse final de semana o título da Super Liga

LOJA DC 4

Após várias semanas incluindo fase de grupos e semifinais, a Super Liga de League of Legends teve seus finalistas decididos no último fim de semana. ProGaming e INTZ disputam nesse sábado (23) a grande final da competição.

ProGaming 

A equipe de Professor e companhia era do grupo A da competição, que contava com paiN Gaming, Vivo Keyd, CNB e-Sports Club e Brave e-Sports. Durante todo o campeonato a ProGaming se mostrou constante na competição, perdendo poucos jogos e mostrando uma evolução a cada semana. Eles garantiram a vaga pra semifinal na última semana da fase de grupos, logo após derrotar a equipe da Brave por 2-0. A segunda vaga do grupo ficou nas mãos da paiN Gaming que com um milagre da vitória do time de base da CNB encima da Keyd, se classificou para as semis. Na semifinal, a ProGaming venceu a Team oNe por 3-1, jogo no qual o time colocou em campo pela primeira vez os jogadores reservas para atuarem.

INTZ e-Sports 

O time da INTZ compôs o grupo B, formado também por KaBuM! e-Sports, Team oNe, T Show e Operation Kino. Os intrépidos já eram considerados os favoritos do grupo desde o início da competição e mantiveram o favoritismo até o fim. A segunda vaga do grupo ficou nas mãos da Team oNe, que caiu para a PRG nas semis, enquanto a INTZ massacrou a equipe da paiN Gaming com um 3-0 rápido e limpo, aumentando ainda mais o favoritismo sobre o time. Um dos grandes destaques da equipe nessa competição vem sendo o Ayel, que em um dos jogos contra a paiN teve que lidar com 5 bans direcionados a sua posição.

A final da competição acontece no formato Melhor-de-cinco e campeão leva pra casa o título da primeira Super Liga. Para acompanhar em tempo real as partidas acesse o canal ofical da Super Liga no Twitch (/superliga) no Sábado (23) ás 13h (Horário de Brasília).

LOJA DC 4
Click to comment