Connect with us

séries

Próxima série Marvel-Netflix “AKA Jessica Jones” tem nova sinopse revelada

LOJA DC 4

Tem sido uma semana agitada para a Marvel Entertainment como a sua divisão de filmes prepara para o segundo fim de semana de retornos de bilheteria na América do Norte para Vingadores: Era de Ultron  e a produção de Capitão America: Guerra Civil . Na frente da televisão,  Agentes da SHIELD se prepara para seu final (e uma segunda temporada de  Agente Carter).

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/video.php?v=696144923846534″ width=”720″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Tudo isso acontece poucas semanas depois de a Marvel Cinematic Universe se expandiu para o Netflix, com Demolidor provando ser um hit original superior para a rede digital, tanto assim que uma segunda temporada foi rapidamente confirmada, enquanto outra série  AKA Jessica Jones estava em produção para uma liberação este ano. Enquanto Jessica Jones se aproxima do fim de sua filmagem, a Marvel não liberou muita coisa da sua produção.

Somando a isso e fotos não oficiais de vários locais de Nova York (o universo Marvel-Netflix tem lugar na cozinha do inferno), finalmente temos uma sinopse mais detalhada da série. No aplicativo do Neflix e site oficial, o serviço enumera três membros do elenco (Krysten Ritter, David Tennant, Rachael Taylor) temos a seguinte sinopse:

Trabalhando como um investigadora privada em Nova York Cozinha do Inferno, o passado de uma ex-super-heroína problemática volta para assombrá-la nesta série live-action “, da Marvel AKA Jessica Jones”.

No entanto, graças a uma nova postagem atualmente no Amazon AKA Jessica Jones da Marvel: Season One” livro de capa dura que será lançando em novembro deste ano, temos uma sinopse sinopse mais detalhada:

“Desde sua temporada de curta duração como uma super-heroína, terminou em tragédia, Jessica Jones foi reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma sardônica detetive de temperamento quente. Atormentada por uma auto-aversão, e um caso PTSD, Jessica batalha contra demônios dentro de si mesma, usando suas habilidades extraordinárias ela vai ajudar os necessitados… especialmente se eles estão dispostos a pagar por seus serviços.”

Marvel-TV-Netflix-AKA-Jessica-Jones-Synopsis

Jones é um personagem recém-chegado na Marvel Comics, só foi lançada em 2001. Sua história de origem nos quadrinhos vê Jones frequentar a mesma escola que Peter Parker (que também está unindo o MCU em um futuro próximo), seu pai trabalhava para Tony Stark ( Robert Downey Jr.), e seus poderes são provenientes de um caminhão militar transportando produtos químicos radioativos – não muito diferente de como Demolidor  recebe seus poderes.

Poderes de Jones nos livros são descritos como uma super-força, perto de invulnerabilidade e a habilidade  de voar porém parece que este poder pode não ser aproveitado na série.

Comments