Connect with us

cinema

Qual será o melhor filme baseado em livro do ano?

LOJA DC 4

Que enigmática pergunta, antes que os fãs vorazes dos jogos de Suzanne invadam este artigo devo dizer que existem pesos pesados neste mesmo tópico. Logico que existem muitos outros filmes além deste aqui mencionados que farão parte da sua videoteca, mas listo aqui os mais bem cotados para realizar tal feito.

Vamos a lista dos bem afortunados e que os estúdios esperam encher as barrigas dos seus executivos com uma bela e poupança quantia no final do ano, e nós fãs adoramos.

Maze Runner

Maze-runner-concept-artPode ser que você nunca tenha ouvido falar neste filme, mas impssivel não fazer referencia ao livro que conta com uma legião de fãs. Além de prometer com uma boa historia.

Maze Runner ainda pode ser tornar a próxima grande saga. Confira o artigo publicado ontem que fala um pouco mais dessa saga.   estreia em 18 de setembro nos cinemas nacionais

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-new-poster-bilbo

Hoje saiu o primeiro trailer do novo filme baseado na obra de J. R. R. Tolkien. “O Hobbit” é uma dadiva, pois mesmo que os fãs mais chatos do planeta possam dizer dos desvios de roteiro tomada pela série, ela ainda consegue ser tão épica quanto o “Senhor dos Anéis”. O filme sai aqui em 11 de dezembro e tem tudo para ser o filme mais grandioso deste ano. Confira o trailer.

Jogos Vorazes: A Esperança

the-hunger-games-mockingjay-part-1-posterLogico que falar de livros é falar de Suzanne e sua série voraz que desembarca em novembro nos cinemas. Quando um estúdio ver tanta grana, o resultado natural disso é procurar um diretor competente para realizar tal ato. Vemos estes elementos grandes e perigosos no filme Jogos Vorazes: A Esperança que sai em novembro por aqui. Este é o grande candidato a filme do ano e com certeza vai estar entre os finalistas dos melhores filmes baseados em livros.

O trailer oficial saiu ontem, de uma confira aqui. 

Insurgente 

603775_331099253679060_1717281512_n

 

Não vou mentir, não sei muito sobre esta série, sei que não fez tanto barulho como fez as demais anteriores e não é por acaso que esta aqui por último no artigo. Segundo amigos a série nos livros é muito boa, mas não foi tão bem vinda no cinema pela crítica, tão diferente quanto Jogos Vorazes. Mas a sequencia do quase esquecido Divergente, vem para curar feridas, como o filme pode vim a curar o final quase insignificante (segundo revistas americanas e algumas brasileiras) desta série da autora Veronica Roth.

O lançamento do filme nos cinemas está agendado para março de 2015. 

Lembrando que esta lista cita os mais cotados não todos e apenas visa mostrar os filmes que ainda não saíram, mas antes podemos citar, A Culpa é das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros e outros. Diga nós comentários a sua opinião.

 

 

 

LOJA DC 4
Comments