Connect with us
LOJA DC 4

As coisas estão ficando mais e mais interessantes com a história dos bastidores do filme Quarteto Fantástico. Depois de dizer no Twitter “Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica deste filme E ele teria recebido ótimas críticas. Você provavelmente nunca vai ver” uma nova noticia aparece para lançar alguma luz sobre o que realmente aconteceu.

De acordo com o Entertainment Weekly, revelam que o abismo entre o diretor e o estúdio não se resumem a diferenças criativas, mas o “comportamento destrutivo e combativo de Trank demonstrado para com a produção, os produtores executivos, estúdio e até mesmo com o elenco” À medida que a data de início se aproximava, Trank, aparentemente, começou a se tornar indeciso e começou a exigir grandes mudanças que deixaram o estúdio compreensivelmente preocupado. Acredita-se que suas disputas pessoais se tornaram tão graves que ele deliberadamente começou a quebrar a casa que foi alugada para estar mais perto da produção do longa.

Lembra que Trank estava cotado para dirigir o novo Star Wars? Pois é, a Disney e a Lucasfilm desistiram de fechar contrato com ele, depois que executivos dos dois estúdios começaram a investigar os rumores de seu comportamento no set do Quarteto. De lá, eles decidiram que simplesmente não podiam confiar nele algo tão importante. Voltando ao Quarteto Fantástico, a Fox ficou aparentemente desesperada para proteger o filme e não queria corrigir os detalhes sugeridos por Trank. Me parece  que eles estivessem tentando proteger Trank de um constrangimento público, mas o seu Tweet arruinou a fachada e deixou claro que ele estava de fato de fora da produção do filme (se for esse o caso, é provável que Simon Kinberg dirigiu as refilmagens, embora tem sido relatado que Trank estava presente nelas). Aparentemente, “várias pessoas que trabalharam no filme dizem agora que ele estava realmente estranho e tudo isso foi abafado”

Diferente do que dizem algumas pessoas, ele segundo o EW fez um filme terrível que a Fox tentou desesperadamente salvar através de refilmagens ou então ele realmente tinha o filme pronto e as refilmagens foram pedidas pelo estúdio não lhe dando escolha. É óbvio, por exemplo, que toda história de Victor no filme foi alterada devido ao fato de que os fãs se queixaram do seu nome ter sido alterado e que ele teria sido um hacker. Isso é diferente para os quadrinhos, e isso mostra uma grave falta de confiança do estúdio em Trank, eles iriam fazer tais alterações significativas com base no choro dos fanboys.

Então para você Trank é o único responsável pela decepção “Fantástica”?

LOJA DC 4
Comments