Connect with us

e-Sports

Racismo no ALL STARS 2016: Casters de LOL são suspensos

A Riot Games  suspendeu dois casters nesse sábado (10), após terem feito comentários racistas ao vivo na transmissão do All-Star 2016 de League of Legends. O evento ocorreu em Barcelona, na Espanha. Diego “Vendetta” Ramirez e o caster Bastian Guzman usaram o termo pejorativo “ching chang chong”,com o intuito de zombar da linguagem chinesa. O gerente de transmissões da Riot da América Latina Sul informou que os dois casters foram removidos do restante do evento.

LOJA DC 4

“Estamos extremamente decepcionados com o comportamento desses dois casters, e os removemos do restante da transmissão. Esse tipo de linguagem é inaceitável, e nós nos desculpamos com todos os fãs, jogadores e times.”

O jAll-Star foi organizado em Barcelona, com a participação de seleções de seis cenários: LCS North America (América do Norte), LCS Europe (Europa), LCK (Coreia do Sul), LPL (China), LMS (Taiwan/Hong Kong/Macao) e GPL (Sudeste asiático), que venceu o International Wildcard All-Star (IWCA).

Veja o vídeo na hora em que ocorre o comentário inoportuno:

Revisado por: Bruna Vieira

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS