Connect with us

A Liga Extraordinária é uma série de histórias em quadrinhos inicialmente criada e escrita por Alan Moore, com ilustrações de Kevin O’Neil, que foi publicado e distribuído no início em 1999 pela Best Comics da América (uma marca da WildStorm / DC Comics fundada por Moore).

A série, desde então, gerou três volumes de trabalhos publicados e uma trilogia spin-off, além de ser objeto de uma adaptação cinematográfica de mesmo nome estrelado por Sean Connery em 2003. O filme de 2003, no entanto, foi uma bagunça criativa e um fracasso financeiro que fez Moore virar as costas para Hollywood, embora isso não tenha impedido da 20th Century Fox idealizar um reboot.

Collider, entrevistou o produtor do filme original, John Davis sobre a reinicialização de propriedade independente original de Moore, onde se refere aos planos da Fox na franquia.

“Apenas por voltar às raízes e torná-lo autêntico para que a base de fãs realmente fique animada. Vamos focar o lado feminino agora. Eu amo os personagens femininos, personagens de ponto-de-vista em filmes de ação. Pensei em Mad Max que foi ótimo. Eu acho que você pode sempre encontrar uma maneira nova de fazer alguma coisa e voltar para o básico. O que é que as pessoas gostam? O que é que fez adorarem o hotel em primeiro lugar? “

Se esses planos mencionados por Davis virem a ser concretizados, poderíamos obter uma interpretação cinematográfica de mais nuances do trabalho de Moore do que nunca; De George Miller  Mad Max é um excelente ponto de partida para puxar a inspiração temática para o filme pelo menos.

Onde quer que os planos para o reboot da Liga Extraordinária irem, ele certamente não pode ficar pior do que a adaptação de 2003. Mas quando se trata da FOX, bom, podemos sempre nos surpreender.

Continue Reading
Click to comment

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.