Connect with us

séries

RECAP OITNB T3 EP2: “Percevejos e mais”

LOJA DC 4

alexpiper

O segundo episódio é o “O Titanic das ideias ruins” onde o presídio sofre uma invasão de percevejos na ala das latinas causando alvoroço entre as detentas. Red fica furiosa com Piper após descobrir que ela não contou a verdade sobre o restaurante da família dela; acusando-a de mentirosa.

Por causa da infestação de percevejos todas as detentas ficam sem roupas e precisam usar uniformes descartáveis ou de plástico, como foi o caso que Alex que tem um dia péssimo e fica sensível e depressiva por ter voltado pra cadeia, porém Piper revela o verdadeiro motivo sobre ela estar de volta na cadeia e Alex fica furiosa e acusa Piper de ser manipuladora, psicopata e egoísta. No dia seguinte, o clima esquenta entre as duas e elas protagonizam a cena mais quente da temporada até o momento, quando as duas se estapeiam e fazem um sexo tão selvagem que deixa até um corte no rosto de Piper.

A mãe de Pornstache visita o presídio a convite de Aleida (mãe da Daya) e fala sobre a sua intenção de se aproximar da família dela e adotar a criança que vai nascer sob a alegação de ter muito mais condições de criá-la, chegando até a oferecer dinheiro para conseguir alcançar o seu objetivo. Aleida Diaz revela essas intenções para Daya que começa a pensar no assunto, porém Bennett não gosta nada da ideia e decide pedir a mão de Daya em casamento com um anel feito com embalagem de chiclete. Em minha opinião um dos melhores e mais hilariantes cenas desse episódio é o flashback com a história de Bennett onde ele faz uma dancinha com seus colegas militares.

Big Boo e Nicky procuram uma maneira fácil e certa de levar as drogas para fora do presídio sem se encrecarem mas acabam envolvendo o agente penitenciário Lutcheck e quando percebem, o esconderijo onde escondiam a remessa estava vazio. Bennett vai visitar a família de Daya, onde ganha um berço para o bebê que vai nascer, porém ele se sente pressionado e abandona o berço no meio da estrada e some no mundo. O Sr. Caputto resolve queimar todos os colchões do presídio, mas recebe a péssima notícia de que o presídio irá fechar em pouco tempo. Será o fim de Litchfield?

LOJA DC 4

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Comments