Connect with us

e-Sports

RED Canids estreia no CBLoL com vitória contra a equipe da paiN Gaming

A segunda etapa do CBLoL 2017 já começou e a primeira série do dia teve a atual campeã, RED Canids, massacrando a equipe da paiN Gaming e garantindo os três pontinhos. Confira como foram os confrontos:

LOJA DC 4
Jogo 1

No primeiro jogo da série tivemos um começo bem calmo digno de primeira partida do CBLoL. O Nappon buscou alguns ganks tanto no topo quanto no meio, e em ambos alguns dos jogadores perderam os seus feitiços mas nada tão preocupante. O first blood saiu justamente com um gank do Nappon no topo, com o abate ficando nas mãos do Robô. A RED inverteu as rotas, levando o bot pro topo e garantiu também a primeira torre da partida. Nesse meio tempo, também garantiu o arauto, que ajudou muito a equipe com a limpeza da rota do meio. O momento tido como decisivo no jogo foi quando o top laner Robô conseguiu um engage em cima da equipe da paiN Gaming em sua própria selva, aumentando ainda mais a vantagem da RED Canids. Nesse jogo, a paiN só conseguiu controlar os dragões e impedir algumas das tentativas de barão do time adversário. Porém, com brTT quase full biuld, praticamente todas as estruturas da paiN no chão e o último barão da partida em mãos, a Matilha finalizou o jogo, garantindo a primeira vitória no segundo split do CBLoL.

Destaque: RED Dioud, Suporte, Tahm Kench: 0/1/9

Jogo 2

No segundo jogo, a equipe da paiN Gaming começou mais agressiva, invadindo a selva da RED Canids, e atrasando o começo de jogo do Nappon. Com first blood e first brick nas mãos, Kami e companhia tiveram a vantagem em praticamente todo o early game, porém não foi o suficiente para parar a matilha, que entrou com mudança na rota inferior, o atirador Sacyr, no lugar do brTT, um dos grandes responsáveis pela primeira vitória da equipe na partida anterior. A RED novamente pressionou muito nos barões, só que dessa vez a cada contestada, a paiN perdia jogadores e objetivos. E de novo, no último barão do jogo, mesmo a paiN tendo a rota inferior totalmente aberta, não foi o suficiente e a equipe levou a fight e garantiu os primeiros três pontos da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Destaque: RED Tockers, Meio, Orianna: 5/1/4

Conheça nossa comunidade no G+