Connect with us

e-Sports

RED Canids tem novo Support português para o CBLOL

O RED Canids anunciou ontem para todos que terá um novo Support para o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017. O time contratou o português Rúben “rhuckz” Barbosa. O jogador passou a maior parte de sua carreira defendendo o K1ck eSports Club, de Portugal. Mas também podemos mencionar sua rápida passada no time mousesports, da Alemanha e ÇİLEKLER, da Turquia, em fevereiro deste ano.

rhuckz-k1ck-fraglider

Hugo “Dioud” Padioleau, no entanto, continua defendendo o time como titular na posição de Support do RED Canids, e Ruben será o reserva. O novo contratado deve chegar ao Brasil nesta semana. Vale lembrar o excelente desempenho do time com o revezamento entre jogadores no primeiro split, um dos motivos da organização ter levado o título.

Resultado de imagem para dioud

Todavia, dois jogadores que haviam sido titulares no primeiro split do Campeonato Brasileiro de LoL não estarão mais presentes para o próximo torneio. o Mid Laner Felipe “YoDa” Noronha decidiu dar uma pausa na carreira e o também jogador da rota do meio Bruno “Brucer” Pereira foi vendido para o Team One.

 

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
2 Comments

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.