Connect with us

Games

Red Dead Redemption 2 | Empresa de consultoria estima que 15 milhões de cópias serão vendidas

LOJA DC 4

Ontem pela manhã, a Rockstar Games confirmou oficialmente que Red Dead Redemption 2 será lançado no outono de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

Agora, a empresa de pesquisa Cowen & Company lançou um comunicado dizendo que no ocidente o game poderá vender pelo menos 15 milhões de cópias. Na verdade, 15 milhões em vendas pode ser “conservador”, disse a empresa no comunicado. Isso é em parte porque o primeiro Red Dead Redemption foi muito bem recebido pelos críticos e pelos fãs, tendo sua reputação “crescendo em estatura ao longo dos anos.”

Red Dead Redemption vendeu 13 milhões de cópias, embora esse número só foi preciso a partir de fevereiro de 2012.

Além disso, a Cowen & Company apontou que último jogo da Rockstar de 2013 do Grand Theft Auto V, vendeu 65 milhões de unidades, ela alega que isso é uma prova do “aumento da concentração das vendas unitárias em títulos superiores desde o lançamento Red Dead Redemption em 2010.”

Como GTA V, Red Dead Redemption 2 pode trazer mais dinheiro para com as vendas de unidades iniciais através de sua “experiência multiplayer online nova.” Não sabemos como isso vai funcionar em Red Dead Redemption 2, mas GTA V permite que as pessoas gastem para adquirir dinheiro no jogo, o que tem sido um grande negócio.

O relatório da Cowen & Company também mencionou que a Rockstar “tem um histórico de atrasos de título.” Curiosamente, a empresa acredita que Red Dead Redemption 2 já pode ter sido adiado, mesmo que isso não tenha sido comunicado pela empresa. A Rockstar possivelmente quer enviar o jogo entre abril até junho de 2017.

Red Dead Redemption foi adiado várias vezes antes de seu lançamento, em maio de 2010.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments