Connect with us

séries

Rede Globo começará a exibir a série “Empire” em sua programação

LOJA DC 4

A série “Empire” começará a ser exibida pela Rede Globo, a partir de hoje (18), no lugar do programa Conversa com Bial.

A série, que ganhou o subtítulo de Fama e Poder, será exibida após o Jornal da Globo durante as férias do programa do jornalista, que volta com edições inéditas em 2018.

Dos criadores Lee Daniels e Danny Strong, a série Empire, que estreou em janeiro de 2015, é centrada na gravadora musical homônima e na família Lyon, dona e fundadora da empresa. Após uma conturbada notícia sobre sua saúde, o poderoso Lucious Lyon (Terrence Howard), rapper que saiu das ruas e prosperou na indústria, começa a testar as habilidades administrativas dos seus filhos Andre, Jamal e Hakeem, a fim de assumirem o comando da gravadora caso ele venha a falecer.

Mas ele se vê encurralado após sua ex-esposa, mãe dos seus filhos e recém-saída da prisão, Cookie (Taraji P. Henson), voltar para reclamar sua posição de direito tanto na gravadora quanto na família. Desta forma, está iniciada a batalha dos fundadores, empresários, herdeiros e acionistas a fim de monopolizar o “Império”.

A série irá ao ar hoje (18), logo após ao Jornal Hoje. 

LOJA DC 4

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.