Connect with us

Livros

RESENHA | Minha Versão de Você primeiro livro LGBTQ de Christina Lauren

Jadson Lukas

Published

on

LOJA DC 4

Quanto tempo leva para uma pessoa se apaixonar?

Tanner Scott mantinha uma vida muito bem estruturada, na Califórnia, com sua família, onde sua bissexualidade era exposta para todos a sua volta, porém precisou se mudar para Utah, uma cidade completamente religiosa (cidade dos Mórmons, diga-se se passagem), por conta do trabalho da sua mãe que é diretora técnica na Next Tech, fazendo com que sua sexualidade fique limitada apenas a sua família. Seu pai, um renomado cirurgião cardíaco, o apoia em tudo, juntamente com sua irmã ,que tem uma personalidade  peculiar, e sua mãe.

Tanner, durante todo esse tempo que vive em Utah, mantém uma amizade forte com a Auddy Autumn, uma ruivinha linda e atenciosa que mantém consigo sentimentos por Tanner, mas não deixa isso interferir na amizade dos dois… (Ou era isso que ela esperava).

Autumn decide se inscrever no curso de escrita e faz de tudo para Tanner se inscrever, o que o garoto faz, mesmo a contragosto.

Scott só não contava que conheceria Sebastian Brotter, o orientador da turma que no ano anterior era aluno da escola e publicou seu livro, e que logo se apaixonariam um pelo o outro. Sebastian é mórmon e filho do bispo, e na visão de todos a sua volta ele é um garoto hétero religioso, mal sabem eles que Sebastian esconde um segredo que o retrai, que o isola e o machuca por dentro.

A paixão entre os dois se intensifica e juntos eles terão duas opções: enfrentar todos os seus medos, fazendo com que seus segredos venham a tona, ou continuar retraídos e infelizes, longe um do outro?

O livro aborda assuntos primordiais nos dias de hoje, pois em pleno século XXI muitas pessoas, não importa qual religião elas sigam, continuam a apontar e a julgar pessoas homossexuais, mesmo que a escritura sagrada diga para amar o próximo. Aborda as descobertas, como lidar com elas, e com os sentimentos que vem posteriormente.

A escrita da autora é leve fazendo com que o livro seja lido um piscar de olhos.   Adorei a leitura e super recomendo. Tenho certeza que lerei outros livros LGBTQ da Christina Lauren.

Disponível em: SARAIVA

LOJA DC 4
Comments