Connect with us

Livros

Resenha: O Código Bro

Sou um tanto suspeita pra falar do livro por dois motivos. O primeiro, é que sou super fã da serie e segundo, que sou uma grande defensora da amizade.

LOJA DC 4

Papai Barney ditou algumas “regras” básicas para “apimentar” e ser mais que amigo do amigo. Ser um verdadeiro Bro. Achava que pra ser um Bro precisava ter algo duro entre as pernas. Nao! Eu nao estou falando dos joelhos. É. Desculpa.

Ao decorrer da leitura, fui ganhando várias risadinhas bestas, lembranças incríveis dos meus Bros e viagens muito loucas que só quem conhece HIMYM sabe do que estou falando.

O livro é simples e além de textos engraçados, encontramos rabiscos, pequenas ilustrações e testes. Apesar de ser um livro meio bobo, nos ensina a dar valor ao Bro, digo, amigo…

 

Nos ensina a tomar providências que dependendoimagem dessas, são um pouquinho piores que a morte. É claro que não sei a sensação da morte, mas deve ser bem mais fácil e tranquila do que algumas coisas que vemos ali.

E você, não fique ai do outro lado do monitor achando que “não vou ler esse livro não. Não vou entender mimimi mememe…” porque vai entender sim e ainda vai rir.

O livro é divertido e te convida a dar as mãos pro seu Bro e caminhar. Seja para um futuro apenas brilhante, seja para um futuro com um belo par de seios.

Agora, quem vai fazer o convite sou eu!

O que acha que pegar no O Código Bro e descobrir como é bacana e divertido ser um? De ter alguns em sua volta?

Recomendando a leitura pra vocês, Bros!

Sou um Terra de Siena natural com queimada e um tantinho de amarelo ocre.

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+