Connect with us

e-Sports

Resumão 4ª semana de CBLoL: Veja como ficou a tabela

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

No último final de semana tivemos a 4ª rodada do CBLoL. Confira quais times ganharam, quais perderam e como se encontra a tabela no momento atual.

 

Sábado: “3 pontos para um lado, 0 para o outro”

No sábado (24), começamos o dia com o confronto entre as duas equipes novatas no CBLoL: T Show e Team oNe. A situação dos dois é totalmente diferente. Team oNe se encontra no topo da tabela, enquanto a T Show está última colocação.

O primeiro jogo foi fácil para o time da Team oNe devido a vários erros de rotação por causa da T Show. Os bodes se atrapalharam em vários momentos na partida e mostraram que os resultados no campeonato tem atrapalhado um pouco na sinergia do time. Um dos lances em que ficou claro a falta de planejamento do time dentro de jogo foi quando os Golden Boys utlizaram o buff do arauto no topo e a resposta dos Bodes foi uma rotação rotação para a rota inferior, deixando a rota superior livre e sem defesa alguma. O destaque ficou nas mãos de 4LaN, que com o seu campeão favorito, a Rek’Sai, fez um K/D/A de 5/1/3.

No segundo jogo, a equipe da T Show não demonstrou gameplay diferente e mesmo trazendo um pick de Taliyah nas mãos do Krastyel, a equipe sofreu durante todo o jogo. O Marf, meio reserva da Team oNe trouxe o Aurelion Sol como resposta e neutralizou totalmente o campeão do meio adversário. Em vários momentos foi perceptível o porque do pick e como ele funciona bem quando é utilizado de forma correta. Porém o único problema não foi esse. A T Show continuava com problemas de comunicação e rotação dentro de jogo e com bastante calma e experiência, os Golden Boys finalizaram a série, vencendo mais um jogo contra os Bodes. O destaque da partida dessa fez ficou nas mãos do RedBert, que garantiu 0/0/16 com o seu Braum.

Após esse confronto, a T Show garantiu mais três pontos e junto veio a liderança isolada na tabela, com 9 pontos.

Históricos das partidas:
1: Clique aqui
2: Clique aqui

A última série do sábado aconteceu entre o time da CNB e-Sports Club e o time da Red Canids. Outros times que se encontram em situações diferentes. Os blumers estão na berlinda ao lado da T Show, enquanto a matilha se encontra no meio da tabela, empatada com Keyd, paiN e INTZ. O diferencial nessa série foi com certeza as mudanças feitas pela CNB, que entrou com Vash na selva, Tin de volta e Viscom na posição de suporte.

As mudanças feitas pareceram não surtir efeito e o time da CNB logo de cara caiu na primeira partida contra a Red. O Viscom mesmo mostrando um bom gameplay não foi o suficiente, Vash não se encaixou na selva e o Tinonws não jogou tudo o que sabe. O resultado disso? Passeio da Red, que dominou o partida principalmente na rota do topo, aonde Robo conseguiu impor com tranquilidade o seu jogo contra o LEP. Além de dominar o LEP na rota, o topo da matilha mostrou um belo uso do Jarvan IV nas lutas, o que rendeu a ele o destaque na primeira partida, com um K/D/A de 7/2/8.

No segundo jogo, os blumers mostraram que estão realmente querendo uma vitória no campeonato. Novamente com o Lee Sin, Vash conseguiu dar vantagem ao seu jogador da rota superior que dessa vez estava com uma Fiora em suas mãos. Mesmo com a vantagem de LEP, não foi dessa vez que a CNB conseguiu impôr seu jogo suficientemente para garantir uma vitória. A matilha colocou o Jarvan IV para segurar a Fiora e utilizou disso para realizar os dois barões do jogo, além da limpeza das rotas dos blumers. O time da CNB ainda conseguiu um inibidor, porém não foi o necessário para levar o jogo. O destaque por sua vez ficou nas mãos do brTT que realizou uma excelente partida com a sua famosa Kalista, fechando a partida com um K/D/A de 4/0/4.

Históricos das partidas:
1: Clique aqui
2: Clique aqui

Domingo: “Dia de empates, Destaque pro Varus, Não sabe jogar não picka”

A primeira série do domingo (25) foi entre a equipe da ProGaming e-Sports e o time da Keyd Stars. A série deu empate, tendo a ProGaming campeã do primeiro jogo e a Keyd do segundo.

No primeiro jogo, a equipe da Keyd entrou com Ziriguidum e então foi possível notar o quão diferente fica o time sem o esA na posição de suporte. O time da Keyd tomou um baile de rotações e só assistiu a ProGaming derrubar o seu nexus, levando a primeira partida para casa. O destaque do jogo ficou na mão do LUSSKA, que com sua Ashe em mãos, atuou de forma brilhante e garantiu um K/D/A de 4/0/4, junto com a vitória do seu time.

No segundo jogo, esA estava de volta e ao lado de Yang e sua Fiora, comandou sua equipe rumo a vitória da partida. A equipe da Keyd concentrou todos os seus recursos na duelista que cresceu e ficou gigante na partida. Os Stars aproveitaram bem o péssimo draft e o jogo perdido da ProGaming e deram aula, utilizando muito bem os picks de Fiora no topo, Elise na selva e Alistar como suporte. O destaque da partida ficou nas mãos do Yang, que com um brilhante jogo na rota superior, terminou a partida com um K/D/A de 5/0/2 e garantiu o churrascão bilateral entre o time da Keyd e da ProGaming.

Históricos das partidas:
1: Clique aqui
2: Clique aqui

A segunda série do dia foi o clássico entre paiN Gaming e INTZ e-Sports. Dessa vez o duelo terminou empatado. O primeiro jogo quem venceu foram os intrépidos e o segundo foi garantido pelo time com a maior torcida do Brasil.

Na primeira partida, foi possível ver um grande domínio da paiN no early game. A equipe garantiu um ótimo começo de jogo e um belíssimo controle de dragão, até que o Turtle rouba o primeiro barão da equipe e a equipe da paiN se encontra perdida em um jogo que eles tinham tudo para ganhar. Em sua investida, os intrépidos ainda falharam e tiveram que assistir a paiN chegar em suas torres do nexus, porém, sem força para derruba-las. Com a Syndra do Envy e o Varus do micaO no comando da partida, os intrépidos conseguiram segurar o jogo e garantir a vitória da partida partida após eliminar grande parte dos jogadores da paiN. Foi um jogo no qual quem errou menos acabou vencendo. O destaque da partida ficou na mão do atirador micaO, que terminou a partida 6/1/8.

Na segunda partida, a paiN garantiu a vitória do jogo no draft, uma vez que o Ayel fez uma escolha de Riven que não fazia sentido nenhum contra o Kled do Mylon, que falou em entrevista para o portal Mais e-Sports que o pick do seu adversário foi inútil. O time que detém a melhor torcida do mundo dominou os intrépidos aos poucos e garantiu a vitória da partida. A INTZ ainda teve suas chances de se reerguer no jogo mas a composição da paiN era dura de ser parada, uma vez que além do Kled, contava com a Syndra do Kami e o Varus do Matsu. O destaque da partida também ficou nas mãos do atirador, que finalizou o jogo com o K/D/A de 6/1/9. Quase o mesmo K/D/A do micaO, que fez 6/1/8 na primeira partida, também com o Varus.

Históricos das partidas:
1: Clique aqui
2: Clique aqui

Com o fim dessa série, a tabela ficou da seguinte maneira:

Próximos jogos (5ª semana):

 

A cobertura completa do CBLoL 2017 você acompanha aqui, no Cabana do Leitor. Fiquem ligados!

LOJA DC 4
Comments