Connect with us

cinema

Revelada sinopse e elenco de “Capitão America: Guerra Civil” 

Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 6 de maio de 2016, Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme trás de volta Chris Evans como o personagem Steve Rogers / Capitão América, juntamente com Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes / Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate.

LOJA DC 4

Após sua estréia em Homem-Formiga da Marvel em 17 de julho de 2015, Paul Rudd fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang em Capitão America: Guerra Civil.

O elenco do filme também inclui Chadwick Boseman como T’Challa / Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter / Agente 13, Daniel Brühl como Baron Helmut Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus Ross e Martin Freeman.


Capitão América: Guerra Civil pega onde o segundo Vingadores parou, Steve Rogers lidera a nova equipe de Vingadores nos seus contínuos esforços para salvaguardar a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolve os Vingadores acaba resultando em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando se pode recorrer aos serviços da equipe. Os heróis vão brigar entre si por isso, mas uma nova ameaça põe em cheque tudo isso.

Conheça nossa comunidade no G+