Connect with us

cinema

Revelada sinopse e elenco de “Capitão America: Guerra Civil” 

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 6 de maio de 2016, Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme trás de volta Chris Evans como o personagem Steve Rogers / Capitão América, juntamente com Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes / Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate.

Após sua estréia em Homem-Formiga da Marvel em 17 de julho de 2015, Paul Rudd fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang em Capitão America: Guerra Civil.

O elenco do filme também inclui Chadwick Boseman como T’Challa / Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter / Agente 13, Daniel Brühl como Baron Helmut Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus Ross e Martin Freeman.


Capitão América: Guerra Civil pega onde o segundo Vingadores parou, Steve Rogers lidera a nova equipe de Vingadores nos seus contínuos esforços para salvaguardar a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolve os Vingadores acaba resultando em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando se pode recorrer aos serviços da equipe. Os heróis vão brigar entre si por isso, mas uma nova ameaça põe em cheque tudo isso.

LOJA DC 4
Comments