Connect with us

Livros

Revelados os nomes das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny

LOJA DC 4

Os nomes das quatro casas que compõem a Escola de Magia e Bruxaria dos EUA do mundo de Harry Potter parecem ter chegado online.

Alguém no Reddit começou a cavar através do código-fonte do Pottermore recentemente e descobriu um arquivo de JavaScript. O código tem uma referência “Ceremony Ilvermorny Sorting”, o CDL também verificou os códigos e pode observar o seguinte.

ilvermorny-escolar de casas

Os nomes das quatro casas são: Horned Serpent, Wampus, Thunderbird e Pukwudgie..

Wizarding-School-Map-Ilvermorny

O código-fonte do Pottermore não oferece detalhes adicionais sobre cada casa, mas pesquisas rápidas do Google revelam que cada um destes nomes refere-se a uma criatura do folclore ou mitologia.

Há ligações claras para a cultura nativa americana, que se alinha com a recente história da magia nos EUA, escrita por J.K. Rowling

História da Magia na América do Norte:

  • Os Wampus é “uma criatura do folclore americano, descrito como algum tipo de variação temível de um puma”.
  • O Thunderbird é uma “criatura lendária na história e cultura de certos povos indígenas da América do Norte. É considerado um pássaro sobrenatural de poder e força. É especialmente importante, e frequentemente representado, na arte, canções e histórias orais de muitas culturas xamas dos EUA, e é encontrado em várias formas entre os povos do sudoeste americano: Grandes Lagos, e Grandes Montanhas”.
  • O Pukwudgie é “um pequeno mostro de 61 a 91 cm, sendo a partir do folclore Wampanoag. ‘Pukwudgies’ se assemelham a um ser humano, mas com nariz, dedos e orelhas alargados. Sua pele é descrita como sendo de um cinza suave, e, por vezes, pode brilhar”.
  • A Serpente Horned ” aparece nas mitologias de muitos nativos americanos. Os detalhes variam entre as tribos, com muitas das histórias associando á figuras místicas com água, chuva, raios e/ou trovões. Foram os principais componentes do complexo cerimonial do sudeste da pré-história norte-americana”.

O Mundo Mágico norte-americano está a ser revelado em Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é definido em 1920 em Nova York. Embora Newt seja um assistente britânico que foi para Hogwarts, ele provavelmente vai encontrar muitas bruxas americanas e assistentes que foram para Ilvermorny ( a escola de magia americana)

Nós ainda não sabemos quando a Pottermore irá revelar mais segredos sobre Ilvermorny, mas na boa, quero informações sobre a escola de magia e bruxaria de manaus :).

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments