Connect with us
LOJA DC 4

O site CDL agradece o convite da Sony Pictures.

007 Contra Spectre já começa com uma sequencia de ação perfeita, o filme  pecou em alguns poucos detalhes, mas filme de agentes secretos é comum se ver errar em alguns detalhes que parecem ser impossível de serem feitos.

Por mais que Craig afirme que não queira mais fazer parte do universo de 007, temos um problema, “ele é perfeito como o agente secreto” o filme Spectre dirigido por Sam Mendes (com mais uma direção magistral) fazem de Spectre uma das obras de arte que valem apena ser vistas, cenas de ação, sexo (Bond pega todo mundo como é de se esperar) um assassino que marca a cara do nosso agente desde o inicio, e belas mulheres como Monica BellucciLéa Seydoux (aqueles dentinhos separados são muito perfeitos).

spectre1208141280jpg-398894_1280w

O filme é engraçado, é belo, tem uma bela fotografia e elenco estelar. Christoph Waltz faz o vilão Franz Oberhauser, que é um mítico vilão da franquia (existe uma referencia incrivel no filme) você só fica triste pelo ator que não aparece muito, somente em alguma cenas, mas ele brilha (ele aparece bem, mais você quer mais dele na tela, quem viu Bastardos Inglórios sabe do que estou falando) sarcástico, frio, egoísta e prepotente, bom o resto você ver no filme. Léa Seydoux que esta linda (alguém tem duvidas) está perfeita como Madeleine Swann, filha de um personagem conhecido da franquia Craig lá do inicio,  Monica Bellucci só aparece uma vez (que vez!) e Ralph Fiennes com a cara de Voldemort volta a a se destacar nas cenas que aparece.

O final do filme é uma das melhores que já vi para uma franquia e com certeza uma das melhores de 007. Não só dão um final digno ao personagem, como proporciona um final pouco visto nos cinema para o agente.  Sem dúvidas um dos melhores filmes que vi neste ano. Realmente fantasístico.

LOJA DC 4
Comments