Connect with us

Fandom

Review | Arrow 6×02 ” Tribute” – Contém SPOILERS

LOJA DC 4

Em seu mais novo episódio vemos que Arrow pode estar caminhando para uma temporada a nível da 5ª temporada ou talvez até mesmo superior, mas ainda está muito cedo para dizer, mas uma coisa que não está muito para falar é que o episódio 6×02 me deixou sem ar em vários momentos especialmente com o grande encontro do Oliver com um velho amigo!

AVISO – O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

O episódio começa com trecho divulgado pela CW no twitter, onde mostra Oliver Queen entrando na prefeitura e fazendo uma espécie de coletiva de impressa onde ele diz não ser o Green Arrow e faz uma citação a ninguém menos que Bruce Wayne, nesse começo vemos algo um pouco diferente, ao invés do Oliver sério que vemos em todos os episódios, nesse vemos um Oliver que lembra mais o Green Arrow das HQs, fazendo algumas piadas e sabendo ser sério quando precisa ser sério. Particularmente acho interessante a CW explorar esse lado do personagem nesta temporada, pois mostra que aos poucos Oliver Queen está se tornando o Green Arrow que conhecemos e amamos, talvez a CW não explore o lado “socialista” De Oliver Queen, mas só o fato dele ter um bom senso de humor já colabora muito para a série!

No episódio também tivemos um reencontro que sempre deixar os fãs animados, é claro que estamos falando do Russo favorito de muito, Anatoly! No episódio vemos um Anatoly diferente do que conhecemos, vemos alguém mais série, alguém que não trata mais Oliver Queen como um amigo. Durante o episódio ele chegou a sequestrar membros de uma empresa que estava vindo investir em Star City, Apenas para chantagear Oliver a pagar o resgate. Mas no meio disso descobrimos que Anatoly está exilado nos Estados Unidos pelas Bratva não o considerar forte o suficiente para ser um líder e por ter sido amigo do “Capuz”. Com isso podemos supor que Anatoly se torne um dos inimigos que o Green Arrow vai enfrentar nesta temporada.

Falando em vilões Oliver vai ter que enfrentar um que não usa um arco e flecha ou que tenha uma máfia com ele. Oliver vai ter que enfrentar uma agente do FBI que está mais do disposta a provar que Oliver Queen é o Arqueiro verde, mas durante uma cena em que a detetive estava interrogando-o, Oliver mostrou que não vai facilitar a vida da detetive, especialmente se ela tentar falar com William, que ainda está aprendendo a aceitar seu pai, e o peso de ser filho do Green Arrow. Até o momento vemos que William ainda não se acostumou com sua nova vida, e nem Oliver com o fato de ter um filho, mas aos poucos essa relação entre eles vem sendo bem construída, especialmente neste episódio.

O episódio também aproveita para esclarecer algumas pequenas duvidas como por exemplo “Como os personagens ganham dinheiro para se manterem? ” Essa pergunta é responde em um pequeno dialogo entre Felicity e Curtis, de uma forma interessante, não ficando lá apenas para ganhar tempo de tela.

Com o problema da foto que revelava a identidade do Green Arrow resolvido, Oliver decide se dedicar mais ao William e também a sua carreira como prefeito, então em uma conversa com Diggle ele decide passar o manto de Green Arrow a Diggle, que pensa em recusar e contar a Oliver que ele não sofre de apenas uma síndrome do pânico, mas sim de um problema no nervo da mão, causada por um destroço de uma das bombas que explodiram na ilha. Mas ao invés recusar a oferta de vestir o capuz, ele aperta a mão do Oliver e aceita o manto de capuz temporariamente.

Essa nova temporada de Arrow só está começando e já está nos surpreendendo de várias maneiras negativas e positivas. Espero que está temporada tenha bem mais surpresas positivas do que negativas e honre sua temporada anterior.

Oque achou do episódio? Comente ai em baixo!

Veja abaixo o trailer do episódio 6×03 que vai ao AR no dia 26 de outubro de 2017

Comments