Connect with us

Fandom

Review | Arrow 6×04 “Reversal” – Contém Spoilers

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Todos temos problemas com atitudes que tomamos nos passado e neste episódio, Felicity vai descobrir que ela não é diferente de nós neste quesito. Veremos que também está sendo fácil para Oliver viver sem ser o Arqueiro Verde e finalmente veremos Diggle tomando atitudes de Green Arrow. Se prepara, pega um lanche e segue a Review abaixo.

Aviso- O conteúdo abaixo contém SPOILERS do episódio 6×04

“Reversal”

O episódio em si já teve um começo bem melhor que seu anterior; não só por ter a Sereia Negra usando suas artes de sedução, uma coisa que achei que não veria acontecer em Arrow, mas também por nos levar a um certo mistério que só seria resolvido no final do episódio; esse mistério de porquê matar uma pessoa tão aleatoriamente me fez ficar mais interessado no começo do episódio.

O desenvolvimento do casal mais odiado e amado de Arrow neste episódio foi algo que não interferiu muito na trama, mas ajudou a desenvolver um pouco do episódio e assim conseguiu me agradar, o casal não roubou a atenção da trama para si, coisa que havia acontecido nas temporadas 3 e 4 da série do Arqueiro.

Se continuar assim ao longo de toda a temporada, o relacionamento não será um problema como foi anteriormente, assim provavelmente conseguindo agradar boa parte do público.

Falando sobre o casal, Felicity teve um bom foco nesse episódio, onde ela viu que suas ações do passado vão passar a ter consequências agora; essa temporada vai servir para muitos personagens fazerem suas redenções e sofrerem por seus erros, e Felicity vai saber bem o que é isso agora.

Neste episódio pelo menos vemos uma Felicity mais pensativa e perturbada após sua amiga das Helix ser baleada em um tiroteio causado pelo antigo chefe da Helix. Talvez possamos ver diferenças nesta temporada, mas isso só o tempo dirá.

Oliver quase não tem destaque neste episódio, o que faz sentido já que ele está preocupado com a lei antí-vigilante, e está tentando ser um pai mais presente para William. Mas apesar de estar meio apagado, podemos ver que apesar de tudo Oliver sente falta da vida de Green Arrow e essa pode ser uma das coisas que vai fazer Oliver voltar a colocar o capuz.

Como o tema é Green Arrow não podemos deixar de falar que Diggle está começando a tomar atitudes de líder da equipe, sendo direto e sempre sabendo lidar com os inimigos em combate, apesar de não saber tão bem quanto Oliver, o que faz o inimigos perceberem que existe algo de estranho no Green Arrow. Diggle está conseguindo se sair bem no papel até o momento, mas como já sabemos ele não ficara no posto de Arqueiro por muito tempo, então não podemos esperar um grande desenvolvimento dele nesta parte, porém como espartano ele ainda pode ter um bom desenvolvimento e uma boa história nesta temporada.

O episódio termina com Oliver recebendo uma Ligação de ninguém menos que Slade Wilson, que liga pedindo ajuda para uma coisa que só saberemos no próximo episódio que vai ao ar dia 9 de novembro de 2017, ou também podemos descobrir antes, vendo o teaser promocional do próximo episódio abaixo. A escolha eu deixo com você!

Veja abaixo o trailer promocional do próximo episódio de Arrow “6×05 – Deathstroke Returns”

LOJA DC 4
Comments