Connect with us

HQs

Review Old Man Hawkeye #1

Graziele Nanni

Published

on

LOJA DC 4

A página liberada foi desenhada por Marco Checchetto e Andres Jose Mossa. Um Hawkeye de cabelos compridos é apresentado, enquanto relembra o momento em que Black Widow morreu eu seus braços durante a queda dos heróis. O único indício de seu assassino é a espada que aparece logo acima no flashback.

Old Man Hawkeye mostrará uma nova visão de Wasteland, já que ocorre antes de Clint Barton se reunir com Logan. Também ocorrerá antes de ficar cego, mas o escritor Ethan Sacks explicou que isso ainda fará parte integrante da história.

‘Nessa história, ele está perdendo sua visão e esse tipo de coisa que o força a enfrentar algo realmente horrível que aconteceu com ele á 45 anos, e seguir a jornada de seu próprio heróis enquanto ainda pode’. Sack disse. ‘É muito como um relógio que está vontando á ação’.

A história ocorre 5 anos antes dos eventos vistos em Old Man Logan, que se passa 45 anos no futuro do universo atual.

‘Old Man Hawkeye é, em seus próprios termos, uma história épica. Os leitores irão obter informações sobre personagens previamente estabelecidos, explorar novaos cantos de Wasteland, conhecer novos personagens e descobrir easter eggs emocionantes durante toda a jornada de Clint’ disse Alonso.

Embora não integre o time, Steve McNiven, de Old Man Logan, voltará para a capa da edição #1.

OLD MAN HAWKEYE será uma série de 12 volumes, com a edição de número #1 chegando ás lojas em janeiro de 2018.

LOJA DC 4

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments