Connect with us

Fandom

Riverdale | Review 2×02 “Nighthawks” – com SPOILER

LOJA DC 4

Nighthawks: Betty ajudou o Pop’s a virar um ponto de venda de drogas?

Esse episódio tem como ponto principal salvar o Pop’s para que não seja fechado e para isso aconteça Betty e Veronica se juntaram.

Archie resolve procurar um jeito de ficar acordado – para poder protege seu pai – e, por isso, ele vai atrás de Reggie para poder comprar alguma droga. Porém, no final Reggie decide não vender e Archie resolve comprar uma arma.

Jughead resolve ajudar seu pai e por isso acaba se envolvendo com a advogada dos sepentes – que depois, quase no fim, FP diz que ele não deveria ter preocurado a mesma.

Seguindo o conselho da advogada, Jugh junto com Betty resolve ir visitar Cherly e sua mãe, e pedir que elas solicitem clemência a FP para que ele tenha chance de ter sua pena reduzida, porém as duas se recusam a fazer isso. Por isso Betty resolve ter uma “Girl talk” com Cherly e diz que se ela não ajudasse o FP e nem o Pop, Betty colocaria o vídeo da morte do Jason online.

Enquanto tudo isso acontece temos Veronica, tentando lidar com a volta de seu pai, e durante todo o episódio ele se mostra arrependido do que fez, mas quando vemos o final, percebemos que tanto Hiram quanto Hermione não são tão santos como aparentam.

Riverdale é exibida toda quarta-feira, às 21h40, pelo canal Warner Channel.

LOJA DC 4