Connect with us

séries

Riverdale| Review 2×05 “When a Stranger Calls” – com SPOILER

Alicya Nogueira

Published

on

LOJA DC 4
O episódio When a Stranger Calls e focalizado na Betty e a conexão entre ela e o Black Hood.

       

Nesse episódio continuamos vendo a conexão entre Betty e Black Hood e a forma como isso e trabalhado é muito boa, porque não fica nenhum pouco forçada e nós podemos acompanhar o lado sombrio de Betty começando a aparecer. Nesse episódio o Black Hood fez ela para de falar com Veronica – o que provavelmente deve voltar a se normaliza daqui a alguns episódios – Também teve o fim do  seus relacionamento com Jugh, acreditava que eles iam ficar mais alguns episódios juntos e não terminassem desse modo como  Archie indo termina com Jugh porque Betty e não teve coragem e com Jugh entrando nas Serpents.

Sobre Jugh já era esperado que ele iria entrar para as Serpents e provavelmente vai ter uma bastante trama ainda para se desenvolvido em relação a esse grupo– principalmente agora que descobrimos que Alice Cooper já foi participou da gangue. – Já falando das serpents nesse episódio teve o beijo entre Toni e Jughead, que era de se esperar, já que um dos motivos para essa personagem existir e atrapalhar o relacionamento dos dois.

 

Nesse episódio temos a participação de Nick St. Clair, que na minha opinião foi ótimo para a trama principalmente na parte dos Loudge, porque cá entre nós a trama Loudge já estava ficando um pouco monótona por conta dos problemas do qual ainda não conseguimos compreender completamente, também foi bom porque podemos ver a Cherly que andava um pouco apagadinha nas últimas semanas. Ainda sobre a participação de Nick St. Clair tenha sido só de um episódio, esse personagem conseguiu trazer consequências para Betty em relação ao Black Hood. Esse personagem conseguiu deixar uns resquícios que podem ser trabalhados principalmente em relação a Cheryl.

Também ocorre o encerramento do Red circule, o que é bom porque a verdade é que o foco do grupo, que já não era totalmente claro, tinha se perdido no episódio anterior.

Confira aqui o trailer do próximo episódio:

Riverdale é exibida toda a quarta-feira, às 21h40, pelo canal Warner Channel

LOJA DC 4
Comments