Connect with us

Livros

Robert Kirkman revela novo livro “The Walking Dead: Invasion”

LOJA DC 4

O mundo de The Walking Dead continua expandindo e, desta vez, mais uma vez em forma de livro. Depois de quatro romances do governador, Robert Kirkman mais uma vez em parceria com o autor Jay Bonansinga para divulgarem o livro The Walking Dead: Invasion. O romance será lançado no dia 06 de outubro, mas nós temos a sua capa exclusiva para revelar aqui e parece que a heroína Lilly Caul está em apuros. Então, que tipo de terror aguarda Lilly neste último romance? Aqui está a informação a partir da capa do livro:

robert-kirkman-the-walking-dead-invasion

“Fora das cinzas de uma devastada Woodbury, na Georgia, dois campos opostos de sobreviventes em rota de colisão um com o outro”

No Subterrâneo, em labirinto de túneis antigos e minas, Lilly Caul e seu grupo heterogéneo de idosos, desajustados e as crianças que se esforçam para construir uma nova vida. Mas a ambição secreta ainda arde no coração e na alma de Lilly. Ela quer que sua amada cidade de Woodbury de volta da praga de walkers, e agora a única coisa que está em seu caminho percorre atualmente remendos despedaçados da Geórgia…

O psicótico reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores com uma arma secreta e diabólica. Ele tem projetos para a destruição de Lilly e sua equipe e agora, pela primeira vez, ele tem os meios para trazer uma marca especial do inferno para baixo sobre os moradores do túnel.

O confronto final entre estas duas facções de humanos desencadeia uma arma impensável – forjada a partir das hordas de mortos-vivos monstruosos, aperfeiçoadas por um louco e concebida com sangue de inocentes “

Vai ler The Walking Dead: Invasion?

Comments