Connect with us
LOJA DC 4

tumblr_nogmxbH3751uvy9fto1_400Enquanto a Marvel Studios já encontrou muitos homens para estrear sua fase 3 nos cinemas, um papel muito importante ainda está para ser lançado: Miss Marvel. A lutadora, campeã de MMA Ronda Rousey inundou seus canais de mídia social com arte dos fãs, disputando o cobiçado papel como a heroína.

Uma foto publicada por rondarousey (@rondarousey) em

O editor vendo a fotos de Ronda como Missa Marvel

O editor vendo a foto de Ronda com Miss Marvel

Tudo começou durante uma recente sessão no Reddit AMA com Rousey. Quando perguntada sobre qual super herói mais gostaria de interpretar, Rousey respondeu: “Bem… um monte de bons heróis já foram escolhidos, mas eu gostaria de disputar a Miss Marvel.” Após esta sessão, ela começou uma campanha não tão sutil no seu Instagram.

Para aqueles que não sabem, Carol Danvers – AKA Miss. Marvel, ou Capitã Marvel – recebe habilidades sobre-humanas depois de ser pega em uma explosão de uma peça de tecnologia Kree. Dotado de maior resistência, durabilidade, vôo e a capacidade fazer explosões de energia, Danvers se torna a heroína conhecida como Capitã Marvel, e, eventualmente, torna-se uma membra dos Vingadores.  Como a Marvel Cinematic Universe continua a amadurecer e se expandir, o estúdio tem procurado alguns talentos para preencher o vazio deixado pela partida inevitável de homens como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Rousey enfrenta forte concorrência como inúmeras atrizes que têm sido alvo de rumores para o cobiçado papel, incluindo:  Charlize Theron, e Emily Blunt. Em termos de talento em atuação crua, o lutadora de MMA definitivamente não tem o pedigree para lutar.

Rousey fez aparições em filmes de Hollywood como Os Mercenários 3 e Furiosos 7, e até mesmo sua rivalidade com Floyd Mayweather. Tal um alto perfil – combinado com o seu impressionante físico – pode realmente tornar ela para Kevin Feige uma candidata viável.

LOJA DC 4
Comments