Connect with us

Mangá/Anime

Ronja, The Robber’s Daughter – Studio Ghibli lança série animada

Amazon anunciou hoje sua série original para crianças, Ronja, The Robber’s Daughter, está programado para estrear em 27 de janeiro nos EUA e Reino Unido.

LOJA DC 4

A nova série é narrada pela atriz premiada com o Globo de Ouro Gillian Anderson (Arquivo X), dirigido por Gorō Miyazaki (Up on Poppy Hill, Tales from Earthsea), e apresentado pelo vencedor do Oscar, Studio Ghibli (A Viagem de Chihiro) e Saltkråkan (The Astrid Lindgren Company).

Ronja, The Robber’s Daughter, já é um sucesso no Japão, ganhando o Prêmio Emmy Internacional de Melhor Animação Infantil. Baseado na obra de Astrid Lindgren, Pippi Longstocking, já vendeu cerca de 10 milhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento em 1981, foi traduzida para 41 línguas e adaptada para o cinema e televisão no mundo inteiro. Ronja, The Robber’s Daughter, é uma história épica de Ronja (Teresa Gallagher) de 10 anos, nascida em uma noite tempestuosa em uma montanha, um pai protetor (Rufus Hound), igualmente como a mãe (Morwenna Banks) e um amoroso grupo de ladrões, ela cresce para ser uma menina forte, e descobre que a floresta que o cerca é tanto um lugar bonito e assustadoramente habitado por criaturas estranhas. Ela faz amizade com Birk (Kelly Adams), filha do rival de seu pai, e assim começa o drama de sua amizade e lealdade familiar.

“Estamos entusiasmados em colaborar com o Studio Ghibli em sua primeira série de TV, entusiasmados por ter o talentoso Gillian Anderson narrando, e orgulhosos de trazer o romance bem-amado de Astrid Lindgren à vida”, disse Tara Sorensen, Chefe de Programação Para Crianças do Amazon Estúdios. “Estamos ansiosos para compartilhar esta incrível história de amor, família e amizade com nossos clientes.”

A série estará disponível para os membros Prime, usando o aplicativo Amazon For TVs, incluindo o Amazon Fire TV e dispositivos móveis, sem nenhum custo adicional para seus membros.

Ronja, The Robber’s Daughter, infelizmente ainda não temos uma data de uma possível estreia no Brasil e nem aonde poderia ser exibido.

Conheça nossa comunidade no G+