Connect with us

cinema

Roteirista de Aquaman fala sobre o filme: “As cenas mais divertidas vão acontecer em terra”

LOJA DC 4

Will Beall, roteirista do próximo filme do DCEU, Aquaman, se reuniu com os jornalistas do SlashFilm para discutir aspectos do filme. Enquanto ele não podia discutir a recente notícia de que  Arraia Negra será o vilão do filme, ele mencionou como a ação irá funcionar no filme.

“Eu posso lhe dizer que nem toda a ação tem lugar debaixo d’água, algumas das ações mais divertidas no filme ocorrem realmente em terra seca.”

Parece que com essa afirmação,  talvez o humor do filme fique por dentro da situação em terra e seja um exemplo de que teremos algo nos Novos 52, onde Aquaman é subestimado pelos terrestres.

Apesar de sabermos que a ação terrestre pode funcionar extremamente bem, será interessante ver como o filme vai abordar a sua localização subaquática, as cenas do oceano e da Atlântida em Aquaman, se feitas de maneira correta, será muito importante para o sucesso do filme. Beall disse que ele não terminou com o roteiro, sendo assim, muito ainda pode mudar.

“Não, eu ainda estou trabalhando nele com James [Wan] e Geoff [Johns].”

Mas quando questionado se os aspectos de Aquaman ainda estavam dependentes dos resultados da Liga da Justiça ou não, Beall disse:

“Não, não, eles sabem o que está acontecendo, todo mundo sabe o que está acontecendo, então não é isso. Ele está trabalhando para fazer o melhor filme.”

Aquaman está previsto para ser lançado 27 de julho de 2018.

Fonte: SlashFilm

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4