Connect with us

cinema

Roteirista de Paixão Obssesiva esta roteirizando Batgirl

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Já se passaram dois meses desde que Joss Whedon se demitiu de seus trabalhos como roteirista no filme da Warner Bros. e DC Comics, e embora a palavra inicial fosse que a empresa estava colocando o projeto em segundo plano, parece que eles mudaram de planos e trouxeram uma mulher para dar um toque ao filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Christina Hodson irá escrever um novo roteiro envolvendo as aventuras fantasiadas de Barbara Gordon, tendo anteriormente trabalhado com a personagem em um roteiro ela assinou para escrever para os Warners em novembro de 2016 e Hodson também escreveu o roteiro para o filme Bumblebee.

A primeira aparição cômica de Batgirl em 1967 foi como Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon, e mais tarde ela se tornou uma aliada de Batman e Robin em Gotham City.

Joss Whedon abandonou o projeto alegando que “não consegui uma historia” para a personagem, muitos alegaram que Joss poderia ter abandonado o projeto, porque um homem dirigindo um filme com toda a ideia feminista nos dias de hoje, poderia não ser visto com bons olhos.

Batgirl não tem data de estreia.

LOJA DC 4
Comments