Connect with us

cinema

Roteirista ganhou 5 milhões para consertar Rogue One: Uma História Star Wars nas refilmagens

LOJA DC 4

 

Muitas produções passam por refilmagens, Capitão América Guerra Civil, Esquadrão Suicida e Doutor Estranho são provas disso. Com Rogue One, não foi diferente.

O filme derivado de Star Wars deve fechar o ano para a Disney com grandes números de bilheteria, porém para ficar pronto, Rogue One passou por problemas. Ao que parece, o diretor Gareth Edwards (Godzilla – 2014) não deu conta do recado e Rogue One estava uma bagunça, até que o estúdio foi atrás de alguém para consertar o filme.

120808052107-tony-gilroy-bourne-legacy-story-top

O roteirista  Tony Gilroy, que esteve por trás dos filmes da franquia ‘Bourne’, foi contratado pela Disney para  consertar o filme durante as refilmagens.

“O pagamento do roteirista dos ‘Bourne’ foi de U$200,000 por semana para U$ 5 milhões para trabalhar no filme derivado de Star Wars, incluindo a pós-produção e lidar com várias questões, tal como o final do filme.” – Escreveu o The Hollywood Reporter.

Rogue One: Uma História Star Wars chegará aos cinemas em 14 de dezembro.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments