Connect with us
LOJA DC 4

Guerra Mundial Z, lançado em 2013, teve um dos períodos de desenvolvimento mais conturbados da história recente do cinema americano. No entanto, o filme em si, quando estreou, ganhou comentários decentes e desenhou um blockbuster mundial com bilheteria total acima dos $ 500 milhões de dólares.

Agora, é hora da sequência, e o roteirista Steven Knight divulgou que terminou o roteiro.

“Eu acho que a beleza do primeiro filme era a maneira que ele nunca parou para respirar. Nunca passei um momento pensando, ‘Espere um minuto, é melhor dizer ao público o que é isso tudo.’ Permanecia no momento…”.

Durante sua  entrevista ao Collider, Steven também reiterou o que ele disse sobre o primeiro filme; ou seja, que ele começou com uma “ficha limpa”  quando ele começou a trabalhar no roteiro. Isto implica uma certa independência do livro do autor Max Brooks. Isso sugere que Steven é aparentemente livre para levar o filme aonde quiser.

O primeiro filme passou pelas mãos de quatro roteiristas, Matthew Michael Carnahan, J. Michael Straczynski, Drew Goddard e Damon Lindelof e ainda, o resultado final não agradou o estúdio. O desafio com a sequência será desta forma, produzir um sucesso maior do que o anterior.

Guerra Mundial Z 2 chegar aos cinemas em 09 de junho de 2017.

LOJA DC 4
Comments