Connect with us

cinema

RUMOR – Coringa em Sereias de Gotham será mais violento e estaria em decadência

LOJA DC 4

Um rumor no fórum Reddit esta deixando os fãs da DC Comics um pouco mais animados, parece que Geoff Jhons definiu melhor como serão as coisas a partir do projeto Sereias de Gotham e principalmente como estará o Coringa.

O Coringa em Esquadrão Suicida foi amplamente criticado por justamente ser muito diferente em relação ao seu jeito do que os Coringas já colocados no cinema. Nem psicopata, nem muito mal, o Coringa parecia ser bem menos letal e não muito perigoso.

A partir do rumor do fórum Reddit (tomem apenas como rumor) Jhons estará reformulando e tentando salvar não só o personagem no Universo DC bem como manter Jared Leto no projeto, pois o ator segundo rumores estaria insatisfeito.

– Geoff Johns vai ficar em ”cima” de David Ayer sobre as filmagens de Sereia de Gotham.

– Filmagens devem ser iniciadas em Setembro ou Outubro já desse ano, exige o roteirista Geoff Johns e o diretor David Ayer.

– Que o Coringa de Leto, seja menos mandão e mais ativo, seja mais agressivo e não dependa muito de capangas.

– Coringa mais traiçoeiro com cartas na manga e truques, usando sempre a seu favor e menosprezando os outros a seu redor.

– Nada de carros cromados, ou armas de ouro, Coringa vai estar em declínio nesse novo filme, e não deve ser mostrado como um gângster bem sucedido.

– Johns quer um Coringa menos ostentativo, com roupas caras, ou jóias, e sim um Coringa mais ”sujo” mais bagunçado e com o cabelo bagunçado boa parte do filme, mostrando o personagem em ápice mental e psicológico.

– Coringa deve perder uma tatuagem apenas, que é a letra J no seu rosto.

– Coringa deve arrumar uma nova risada, mais longa e perturbadora.

– Coringa vai ter embate com o Pinguim algo semelhante a Arkham City, e sua relação de ”amor” e ”afeto” com Arlequina será totalmente descartada no filme, apenas focando na ambição e nos feitos do palhaço.

– Ator Jared Leto vai usar sapatos especiais, que devem dar pelo menos de 5 á 7cm de altura a mais, para Johns, Coringa deve ser imagem de poder e loucura, e o Johns achou Leto muito baixinho perto dos capangas do Coringa em Esquadrão Suicida, o que passa uma imagem que não gera um certo ”medo” ou ”respeito” por ser menor que seus capangas. (Leto tem 1,75cm).

– Johns quer deixar claro que a mudança não vai ser radical e sim por partes, nesse filme Coringa será diferente e terá mais tempo de tela, porém não deve ser muito agressivo devido a faixa etária do filme.

– Coringa terá um bom tempo de tela em Sereias de Gotham.

– Mudança singela e total será apenas na sequência do filme do Batman, onde Coringa deve ser inserido.

– Coringa vai aparecer apenas em Sereias de Gotham, e depois deve ser ”engavetado” por um tempo, sem aparição em nenhum filme, já que o filme solo da Arlequina também foi engavetado.

– Depois de Sereias de Gotham, Coringa deve retornar apenas na sequência de The Batman em um futuro indefinido.

Cena deletada do Coringa de Jared Leto para o filme (Esquadrão Suicida), roubando o Batmóvel deve ser usada no filme (Sereias de Gotham) como flashback.

– Vilão tem boas ideias funcionais para o futuro DC, e vão o melhorando aos poucos.

– Johns deixa claro que quer tirar um pouco da mancha em cima do personagem devido a Esquadrão Suicida, para poder ”engavetar” o personagem e depois retornar com tudo.

– Diferente de Ben Affeck, Gal Gadot, Henry Cavill e até mesmo Jesse Eisenberg, o ator Jared Leto não assinou vários contratos prolongados para futuro filme, o mesmo confirmou que apenas retornaria ao personagem, com a resposta e aceitação do público e assinou apenas um projeto no fim de 2014 que mais tarde seria Esquadrão Suicida.

– Questão financeira ao ator deve ser reavaliada.

– Johns queria inserir Coringa já no primeiro filme solo do Batman, porém Matt Reeves e até Ben Affleck discordaram da idéia, o que justifica o ”engavetamento” do personagem.

– Johns gosta muito do ator, e quer ele de qualquer forma, o que pode gerar um final ”feliz” nessa novela entre Warner e Leto, roteirista está tentando organizar a DC aos poucos.

Lembrando que tudo aqui não passa de rumor, mas o que você acha disso? Sereias de Gotham deve começar a ser filmado em 2018.

Tradução de Gabriel Araújo do grupo DCnautas.

LOJA DC 4