Connect with us

cinema

Rumor | Geoff Johns freia Snyder e corta cena de pesadelo de 15 para 5 minutos em Liga da Justiça

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

O filme ainda está longe de ser lançado, mas aos poucos saem rumores sobre os bastidores do longa. Desta vez, o rumor pertence a um usuário do Reddit, que diz ter conseguido detalhes dos bastidores dos filmes da DC através de um amigo que trabalha na produção dos filmes.

Geoff-Johns-DC-Movie-Universe

Tal usuário revelou diversas possíveis informações sobre o longa, porém esta em especial, representa muito o papel de Geoff Johns no Universo Estendido da DC, confira:

“Haverá mais sonhos/pesadelos, a ideia original era mostrar 15 minutos de cena, mas houve alguma discussão de Snyder, Geoff Johns e Jon Berg, e isso foi cortado para 5 minutos.”

Inicialmente, o usuário se refere aos pesadelos do Batman em Batman vs Superman, sobre os quais Geoff Johns já havia chegado ao consenso de que houve certo excesso, chegando a dizer que Liga da Justiça deveria ter menos “floreios controversos”.

Todos sabemos que Zack Snyder é um diretor empolgado e até mesmo impulsivo, muito embora isso não afete a qualidade de seu trabalho no geral,  mas pode desviar o foco da trama, portanto é bom para o DCEU que Geoff Johns esteja ligado para botar a casa em ordem, mas vale lembrar de que é apenas um rumor.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments