Connect with us

cinema

Rumor: Marvel quer Angelina Jolie para dirigir “Capitão Marvel”

Uma das maiores críticas dos fãs sobre o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel é a falta de filmes solos direcionados as heroínas. Viúva Negra, conhecida também como Scarlett Johansson ficou muito tempo fora como uma das heroínas de fuga, mas Marvel rejeitou a ideia de dar a personagem seu próprio filme.

Mas podemos ver o esforço que a Marvel está fazendo para a introdução das heroínas, além da introdução de Gamora (Zoa Saldana) em Guardiões da Galáxia no ano passado, podemos assistir semanalmente a série da Agente Carter na ABC, e futuramente AKA Jessica Jones. No entanto o ano de 2018 promete marcar o lançamento altamente antecipado do Capitão Marvel, projeto de mais alto perfil.

De acordo com a Ok! Magazine, a Marvel está cortejando Angelina Jolie para dirigir o filme. A atriz que recentemente virou cineasta tendo até um de seus filmes indicado ao Oscar, tem impressionado a Marvel o suficiente para que o estúdio lhe oferecesse um salário de 20 milhões de dólares para trazer o Capitão Marvel para as telonas. Fontes da revista afirmam que a Marvel considera prioritário ter um diretor do sexo feminino para o filme.

Se esse rumor for verdadeiro, até que faria um certo sentido, afinal Jolie é uma das mulheres mais conhecidas e respeitadas pelo seu trabalho em Hollywood, e seu envolvimente traria uma maior visibilidade para o filme.

Jolie não dirigiu qualquer coisa perto da escala de um projeto Marvel, seus filmes consiste principalmente de dramas até agora. Ainda assim, ela já atuou em vários filmes de ação incluindo adaptação de quadrinhos Wanted, e podem ter desenvolvido uma forte noção de como trazer a ação para as telonas com base nessas experiências.

O filme tem previsão de estreia para o dia 06 de julho de 2018 nos EUA.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.