Connect with us

séries

Ryan Murphy fala sobre a 4 temporada de “American Horror Story”

LOJA DC 4

American Horror Story entra mais uma vez na mente dos fãs. Ryan Murphy revelou mais alguns insights sobre o Freak Show 4 ª temporada.

Mais detalhes que cercam o misterioso American Horror Story: Freak Show  foram revelados hoje pelo criador Ryan Murphy. Uma vez que a agitação inicial da internet insinuou que o tema da 4º temporada seria palhaços e malabaristas.

Se você tem uma aversão a palhaços, a próxima temporada pode não ser para você. Falando ao EW , Murphy revela um assassino que seria um palhaço. Não é qualquer assassino palhaço, mas “o palhaço mais terrível que você já viu!”

Além de um palhaço aterrorizante, outra aberração clássica, a mulher barbada também está definida para fazer uma aparição para a coleção de maravilhosos personagens da atriz Jessica Lange.

O tom de comédia encontrada em Coven, pode ser transferida para Freak Show , mas Murphy admite que o desenvolvimento está levando a série para um caminho sombrio. Muito parecido com Asylum , esperem algumas criaturas aterrorizantes à espreita.

Outros detalhes que já conhecemos inclui o lugar do espetáculo feito em 1950 Jupiter, Flórida, onde os espectadores vão encontrar Jessica Lange, tentando manter sua coleção da freak show viva e próspera.

Algum palpite de quem o assassino pode ser? Retornam para a série: Evan Peters, Sarah Paulson, Angela Bassett, Emma Roberts, Frances Conroy, Kathy Bates, Denis O’Hare, Gabourey Sidibe, Jaimie Brewer e o novato Michael Chiklis.

LOJA DC 4
Comments