Connect with us
LOJA DC 4

A revista GQ, o ator de Deadpool, Ryan Reynolds, falou sobre o filme do Quarteto Fantástico e o elenco. O ator falou também sobre o saldo negativo que o filme teve nos protagonistas, como Miles Teller e Michael B. Jordan.

“Estou mais preocupado com o Michael B Jordan que do Miles Teller. Sabe, Miles Teller vai se recuperar. Miles Teller vai fazer coisas incríveis, sabe. É importante que o Michael B. Jordan continue a fazer coisas incríveis”. Disse Reynolds para a GQ“Eu sei que não é fácil para um ator negro. Não é fácil para uma atriz. Não é fácil para muitas pessoas… Todo o elenco é fantasticamente talentoso. Eu não desejo isso para ninguém. Quero dizer, eu sei como é. Não é algo bom. E é algo difícil, porque você não pode controlar o resultado. Sabe, por mais que você queira”.

Reynolds também falou sobre Deadpool:

“É um gênero. Existem filmes de horror bons e ruins. Tem comédias boas e ruins. Pense nisso assim. Pense nisso como como não sendo apenas sobre super-heróis. Acredito que eles exploram arquétipos semelhantes, então acho que a noção disse pode ser meio cansativa, talvez. Acho que um dos motivos pelos quais Deadpool ganhou tanto ímpeto é não é por ser engraçado ou ter classificação +18. Os aspectos do filme são importantes. Então acho que Deadpool está em um bom momento, porque ele conversa com essa geração e esse grupo de pessoas que já viu tudo, viu todos os filmes de quadrinhos e gostaram deles em diversos níveis. Mas acho que fala com eles como se o cara na roupa vermelha fosse um deles, de alguma forma”.

Deadpool estreia em  12 de fevereiro de 2016!

Artigo originalmente publicado no site Legião dos Heróis. 

LOJA DC 4
Comments