Connect with us

Games

Rise of the Tomb Raider chega em Outubro ao Playstation 4 com conteúdo extra

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Rise of the Tomb Raider está chegando ao PS4 em 11 de Outubro, a Square Enix confirmou – e vem com conteúdo bônus no novo título.

Chamado de “Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration’, a versão para PS4 inclui ao jogo original mais um novo capítulo andares, situado na mansão Croft, intitulado “Blood Ties”; uma grande expansão nova co-op para o “Modo Resistência” do jogo; um novo modo de dificuldade “Survivor Extreme”; novas roupas, armas e cartões de expedição; além de todas as DLCs lançadas anteriormente, incluindo Baba Yaga e Cold Darkness Awakened.

Blood Ties vai suportar também PlayStation VR, permitindo aos jogadores explorar a mansão Croft em primeira pessoa. Ah, e na mansão terão Zumbis também.

Laracroft

“Blood Ties, um novo DLC premium, atrai aos jogadores explorar a mansão Croft em um novo modo de história. E ainda, defendê-la contra uma invasão de zumbis no ‘pesadelo de Lara”, diz Square

“Quando o tio de Lara contesta a veracidade da propriedade dela, a nossa aventureira deve explorar a propriedade para encontrar a prova de que ela é a herdeira legítima, ou perder seu direito de nascimento e os segredos de seu pai para sempre. Os jogadores poderam testar suas habilidades de matar zumbis no modo replayable “de Lara Nightmare: “uma mansão Croft assombrada onde os jogadores têm novos desafios e devem livrar a mansão de uma presença maligna”

O novo “Modo Resistência”, vai apresentar co-op para deixar os fãs se matarem num deserto brutal. Dois jogadores devem juntar-se para sobreviver aos elementos agressivos por dia, bem como ameaças letais de inimigos por noite. Fogo leva combustível, alimentos restaura a saúde, e todos os recursos devem ser caçados, coletados ou trabalhados.

E tem ainda mais, o título vai incluir um “cartão especial classic Lara pack”, que permitirá os fãs de repetir o jogo com cinco skins clássicos da Lara Croft, incluindo o original de 1996.

rise_tomb_raider_ps4

Outra curiosidade sobre o game é que sua capa já foi revelada e se parece muito com algo que já tínhamos visto antes. Pode comparar abaixo as duas capas de games distintos, mas com temas bastante parecidos:

rise-of-the-tomb-raider-uncharted-4

Todos os novos conteúdos (excluindo o apoio VR) estarão disponíveis no Xbox One e PC, também, segundo a Square, com acesso garantido àqueles que já compraram a Season Pass.

“Este ano comemoramos 20 anos da icônica Lara Croft”, disse Ron Rosenberg, co-chefe de estúdio da Crystal Dynamics. “Isto nos proporcionou a oportunidade perfeita para entregar uma nova experiência de Tomb Raider. Com a adição de suporte PlayStation VR , você pode jogar o mundo através dos olhos de Lara, pela primeira vez na história da franquia.”

Rise of the Tomb Raider foi lançado no Xbox One e Xbox 360 em novembro passado antes de ir para PC em janeiro e sairá para Playstation 4 no dia 11 de Outubro desse ano.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments