Connect with us

cinema

Saiba porque Thanos não será mencionado em Guerra Civil

LOJA DC 4

Quando Capitão América: Guerra Civil chegar aos cinemas, haverá um monte de personagens da Marvel na tela, mas nenhum deles será Thanos.

The Mad Titan, que será estrelado por Josh Brolin nos filmes Guerra Infinita Parte 1 e Guerra Infinita Parte 2 respectivamente em 2018 e 2019, não será mencionado em Guerra Civil. Há uma boa razão para isso:

“Porque nós temos tanto a mostrar na terra que esta Guerra Cósmica pode esperar “, diz roteirista de Guerra Civil, Christopher Markus. “Porque, você sabe… Guerra Civil  é um argumento tão ligado à terra, que você não quer [sussurrar] ‘Na verdade, isso não é muito importante porque há um homem do espaço vindo.’ Nós todos sabemos que há um homem do espaço que está vindo, mas isso  não será importante no momento. “

thanosavengers-131729-134853

Isso não poderia ser mais verdadeiro. Desde que a Marvel Studios anunciou seu próximo conjunto de filmes até 2019, nós sabemos que Guerra Infinita é dentro da Marvel Cinematic Universe. Os personagens, no entanto, não compartilham o conhecimento com a gente. Certamente, se eles sabiam que Thanos era iminente e pronto para destruir o mundo, eles iriam colocar seu momento egoísta de lado para de defenderem.

Será que isso significa necessariamente que o grande vilão roxo não será apresentado em uma cena pós-créditos? Eu não iria afastá-lo com 100% de certeza, mas, ao mesmo tempo, eu não iria segurar minha respiração.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4