Connect with us

cinema

“A Saideira” de Stephen King ganhará adaptação cinematográfica

Jéssica Lassance

Published

on

LOJA DC 4

Sombras da Noite (ou Night Shift, no seu título original) foi o primeiro livro de contos escrito por Stephen King. O livro possui cerca de 20 contos e é considerado por muitos a melhor coletânea de contos que já foi escrita por King.

Alguns desses contos já tiveram adaptações para o cinema, incluindo “As Crianças do Milharal” que foi adaptado sob o nome de “Colheita Maldita”.

264_168-stephen

One for the Road, ou A Saideira, faz parte desse livro de contos e é uma sequência direta da novela “A Hora do Vampiro (Salem’s Lot)”. Ele conta a história de dois homens do Maine, Booth e Herb Tooklander, que saem na nevasca para resgatar uma família de um motorista que ficou presa em uma forte nevasca. Os homens sabem que o frio é o menor dos perigos, já que o carro ficou preso em Salem’s Lot, uma terra povoada por vampiros. Se todos saírem vivos dessa, vai ser uma sorte, afinal, ‘Salem’s Lot ardeu, mas o mal não morreu totalmente.

A direção do filme será feita por Corey Norman, Jenny Anastasoff e Haley Norman e os fãs poderão ajudar a cuidar da produção.

Você também pode conferir um audiobook (em inglês) da história aqui:

LOJA DC 4
Comments