Connect with us

Tempo

Sam Smith faz show esplendoroso no Madison Square Garden

LOJA DC 4

Em 8 de agosto de 2013, Sam Smith fez o primeiro show New York City. Foi no Mercury Lounge, no Lower East Side para cerca de uma centena de pessoas.

Na quinta-feira à noite, cerca de um ano e meio depois, ele cantou no Madison Square Garden.

Ele prometeu que ele tinha as mesmas borboletas antes de ambos: “Puta merda. Este é realmente um grande, grande lugar, não é? “Foram algumas das suas primeiras palavras à multidão. Mas ao longo do seu set de 75 minutos, ele fez um grande, grande lugar se sentir pequeno, íntimo e pessoal. Ele sorriu para a multidão entre (e muitas vezes durante) canções e a multidão sorriu de volta.

Smith foi encantador, também: Antes de “Leave Your Lover”, explicou, “Eu acho que um monte de gente acha que eu sou uma pessoa triste, deprimente que escreve poesia e chora todas as noites, mas eu estou realmente muito feliz. Eu não esperava que este álbum fosse tão triste, eu sempre pensei que meu primeiro álbum seria como Beyoncé ou Lady Gaga. “E como uma introdução ao” Good Thing “, ele disse,” Eu escrevi este depois que eu parei de falar com esse cara. Eu apaguei-o no WhatsApp e só queria comer frango e dormir, mas eu empurrei essa música para fora da minha mente e a coloquei no papel. “

Comments