Connect with us
LOJA DC 4

De Neil Gaiman Sandman teve várias falsas partidas como uma adaptação para o cinema. Mais recentemente, Joseph Gordon-Levitt tem pressionado para dirigir uma adaptação da amada série da Vertigo Comics, mas a mudança de propriedades Vertigo da Warner Bros. para o estúdio irmão New Line Cinema não ajudou muito.

O produtor David Goyer parece bastante confiante. Ele disse ao Collider que a mudança para a New Line faz sentido, que o projeto tem um novo escritor a bordo, e que ele ainda espera para entrar em produção em 2016.

GalleryChar_1900x900_thesandman00_52aba1d8708f09.21265943

Estamos prestes a fazer um novo rascunho. Todas as propriedades da Vertigo pertencem a New Line há alguns meses. Não foi uma decisão de seus superiores que a New Line se concentrariam nas propriedades Vertigo e Warner Bros que incidem sobre as propriedades da DC. Então, nós estamos apenas começando a re-escrever com um escritor realmente fantástico.

Eu acho que as propriedades Vertigo são um pouco mais peculiares e fora do centro do tipo do material dominante super-herói da Warner. Mas eu entendo a decisão porque não estamos tendo que lutar para datas de lançamento com o material da Vertigo como nós temos que fazer na Warner Bros. Mas eu me sinto confiante de que filme vai entrar em produção, esperamos que no próximo ano.

Sandman foi uma série que ajudou a definir a Vertigo Comics. Dito por Gaiman e uma longa lista de melhores artistas da época de quadrinhos, a série seguiu Morfeu, a personificação do sonho, como ele navegou o seu lugar no universo e seus relacionamentos, tanto para o mundo mortal e para a sua família do companheiro conceptual personificações, o infinito.

LOJA DC 4
Comments