Connect with us

cinema

Santoro será Jesus em remake de “Ben-Hur”

LOJA DC 4

Rodrigo Santoro é o novo Jesus. Ele vai retratar a figura mais famosa da Bíblia no filme Ben-Hur, o remake que a MGM e Paramount baseado no romance de Lew Wallace.

Dirigido por Timur Bekmambetov, o filme é dito ter uma mensagem de perdão e Jesus Cristo aparece várias vezes no escrito. Ben-Hur vê o homem pregar e depois vê sua crucificação.

Jack Huston será o príncipe judeu que é traído em escravidão por seu amigo, interpretado por Toby Kebbell. Morgan Freeman também estrela, como o homem que treina Ben-Hur para ganhar no carro de corrida.

Em 1959, William Wyler adaptou o livro para o cinema; o filme ganhou 11 Oscars. Ultimamente, Hollywood tem mostrado um grande interesse em, filmes religiosos de base bíblica. No ano passado vimos Nõe , junto com Êxodo: Deuses e Reis .

Ben-Hur será filmado na Europa neste inverno e na primavera. O filme está previsto para estrear em 26 de Fevereiro de 2016

Santoro apareceu em 300. Ele também vai aparecer em novo filme com Will Smith e Margot Robbie. Ele também está no filme Jane Got a Gun, estrelado por Natalie Portman.

Via THR

Comments