Connect with us

cinema

Scott Eastwood “Eu o conheci como Jared Leto. Eu não sabia se eu queria mexer com aquela coisa”

E! Online entrevistou recentemente Scott Eastwood, sobre a experiência de filmar Esquadrão Suicida sob a direção de David Ayer. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre o projeto:

“[David Ayer] está fazendo algo que o mundo ser pego realmente de surpresa. Nós estamos fazendo um monte coisas e muitas cenas de ação. Realmente físicas. David é um cineasta muito físico. Ele quer que todo mundo faça suas próprias coisas. Ele não contrata caras que não estão dispostos a fazer isso…”

Os cinéfilos que recentemente elogiaram as cenas de ação e efeitos práticos de George Miller em Mad Max devem estar satisfeitos por saberem que Esquadrão Suicida  pode estar adotando uma abordagem similar, ao invés de depender demais do CGI. Então, novamente, os filmes de Ayer são conhecidos por sua abordagem mais fundamentada na ação.

NEFEQPJXR7uIKG_2_a

Eastwood, também falou sobre a sua reação inicial ao Coringa de Leto.

“Eu tinha uma espécie de medo ao me aproximar dele, porque eu não queria mexer com a construção do seu personagem. Eu o conheci antes que ele fosse o Coringa. Eu só o conheci como Jared Leto. Eu não sabia se eu queria mexer com aquela coisa. “

O ator é conhecido por realmente se comprometer com seus papéis, como demonstrado no premiado com o Oscar Clube de Compras: Dallas .

O que você acha de comentários, de Eastwood? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.

Continue Reading
1 Comment
  • ultramidia

    Texto que chegou a dizer nada de coisa nenhuma…..

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.