Connect with us

cinema

Scott Eastwood pode ser mesmo o Asa Noturna no filme Esquadrão Suicida?

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Trailer legendado – Esquadrão SuicidaTrailer legendado – Esquadrão Suicida

Publicado por Cabana do Leitor em Terça, 19 de janeiro de 2016

A internet está sedenta por informações após a revelação do mais recente trailer de Esquadrão Suicida da WB. Junto com Jared Leto como Joker, de Margot Robbie Harley Quinn, e de Will Smith Deadshot para citar alguns, quase todos os personagens do Esquadrão Suicida foi dado um nome, porém para Scott Eastwood isso não foi feito. Existe uma possibilidade que o Mr. Eastwood pode ser de fato  Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna. É possível que este personagem esteja ainda trabalhando para o Batman de Ben Affleck para manter o olho na equipe recém-formada da criminosos instáveis? Vejamos os fatos.

Para começar, é claro que o novo DC Cinematic Universe está seguindo o mito Batman , que já foi estabelecido, até certo ponto. A partir dos trailers de Batman vs Superman: Origem da Justiça, temos visto Bruce Wayne infelizmente contemplar um traje de Robin em uma caixa de vidro, provocando a memória de histórias em quadrinhos de Jason Todd, o segundo Robin, praticamente morto e transformado em Capuz Vermelho. Se isso vier a manter-se fiel às suas origens, este seria após a saída de Dick Grayson da Bat-Família. Com Batman tendo suas mãos uma luta contra esta nova “ameaça alienígena” sob a forma do Superman, ele não teria tempo para manter os olhos sobre esta nova gangue de vilões patrocinados pelo governo, o que faria um trabalho perfeito para encaixar Dick na trama.

scott-eastwood-deathstroke

Batman tem uma forte influência sobre o DC Cinematic Universe , com papéis tanto na Liga da Justiça e uma imagem de um filme solo. Ele aparece claramente seguindo o Coringa no trailer de Esquadrão Suicida. Embora o nível de influência que ele tem no filme ainda está em questão, quem pode dizer que ele não nas sombras através de Grayson que se infiltrou no seu caminho para o ARGUS? Se Warner Bros queria começar a cimentar Batman em seu mais novo universo, a introdução de mais de seu elenco de apoio através de filmes auxiliares seria uma certeza certa. Eastwood é um ator que já atuou em muitos filmes em papéis de apoio e a WB poderia ter pensando lhe dar uma chance de ser um personagem importante agora.

Houve uma abundância de boatos sobre quem Scott Eastwood pode ser, com o Exterminador ser outro provável candidato saltando em torno da fábrica de boatos, mas Slade não é um personagem tão bem aceito quanto Asa Noturna é para mim. Com o Coringa e Harley Quinn tendo seu quinhão de desentendimentos com o primeiro Wonder Boy, e o DC Cinematic Universe ocorrendo, quando Bruce primeiro vestiu o manto do Morcego, os sinais apontam em direção a Scott Eastwood sendo Dick Grayson mais de modo que qualquer outro personagem grande em torno DC pode lhe ser atribuído.

Agora escute Bohemian Rhapsody.

LOJA DC 4
Comments