Connect with us

San Diego Comic Con

SDCC | Painel e cobertura completa de “Shadowhunters”

A San Diego Comic Con é a maior convenção geek do mundo e, com um painel no evento, o elenco de “Shadowhunters” deu entrevistas e falou sobre a série.

Primeiras fotos oficiais do elenco divulgadas pelo TVLine:

LOJA DC 4

Na primeira entrevista do dia, o elenco revelou que alguém irá morrer no último episódio da 2ª temporada.

Elenco entrando no painel:

No início do painel foi exibido um teaser dos episódios restantes com a frase única “um irá morrer”. Em uma das cenas, Sebastian coloca uma corrente em volta do pescoço de Jace.

Trailer dos episódios finais da temporada exibido no painel:

Katherine McNamara disse: “Não tem muitas coisas felizes no resto dessa temporada”. Os produtores falaram que Cidade de Vidro está chegando. Alberto Rosende falou que Simon realmente precisava de Maia no jantar Yom Kippur para ajudar ele a perceber que tudo vai ficar bem. Dominic falou que Clace não não teve oportunidade de explorar a relação de uma maneira convencional.

“Clary tem as melhores intenções, mas nem sempre faz as melhores escolhas.” – Kat

“Agora ela está tentando se encontrar novamente.” – Eme sobre a jornada da Izzy

“Eu gostei que Luke e Raphael tiveram a chance de trabalhar juntos.” – Isaiah

Confirmado o papel de Sarah Hyland na série, ela fara uma versão mais velha da Rainha Seelie.

O diretor Matt Hastings disse que tem todo o respeito pelos fãs de Shadowhuntes e dos livros. Alberto disse que força não é a falta de fraqueza, é superar a fraqueza e por isso Izzy é tão forte. Perguntaram sobre Tessa e a resposta foi: “Paciência“. Dom tem o hábito de quebrar sua estela no set. Dom escreve um diário do ponto de vista de cada personagem que ele já interpretou. Alberto leu todos os livros da Cassandra Clare e leu bem rápido.

O Harry falou que tem muitos flashbacks maravilhosos na serie. Dom quer que Rajah e Stella (seus gatos) interpretem Presidente Miau e Church!

Matt: Não vou esperar 4 horas para o seu gato atuar.

Dom: Nós esperamos 4 horas por você.

Perguntaram qual casal era o mais shippado e Malec ganhou. Um EP com músicas de “Shadowhunters” será lançado amanhã, dia 21 de julho, com a música que Alberto Rosende cantou, “Fragile World”.

“Você não pode pular de um vampiro para outro vampiro. Tem que dar tempo a ela.” – Alberto sobre Sizzy

No episódio de segunda vai ter ótimas cenas Sizzy. Emeraude quer Sizzy agora, enquanto Alberto quer que seja lento. A Alisha (Maia) vai ser uma das principais na s3! Jordan vai entrar na s3 e Cidade dos Anjos Caídos vai ser o tema da primeira parte da temporada. Lilith também vai aparecer na série e Luke encontrará um novo amor.Todos concordam que se importam com seus personagens tanto quanto os fãs.

Assim terminou o painel de Shadowhunters na San Diego Comin Con.

O próximo episódio da 2ª temporada estará disponível dia 25 de julho na Netflix!

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS