Connect with us

San Diego Comic Con

SDCC | Painel e cobertura completa de “Twin Peaks”

LOJA DC 4

Hoje (21) ás 18h50 (Horário de Brasilia) tivemos o início do painel da série Twin Peaks no Hall H. Foi a primeira vez da série no evento e o seu painel contou com a presença de Kyle Maclachlan, Tin Roth, Dana Ashbrook, Kimmy Robertson, Everet McGill, James Marshall, Don Murray e Naomi Watts. Além desses, esteve presente Damon Lindelof, um dos criadores da série Lost, para fazer a mediação do evento.

Lindelof deu início a apresentação expressando o seu amor pela série e falando sobre como Twin Peaks mudou a vida dele.

“Não existiria True Detective, Sopranos, Stranger Things e nem Lost se não fosse por

Damon foi interrompido por uma mensagem do David Lynch, que apesar de não estar presente, enviou um vídeo para os fãs que estavam presentes na SDCC. Foi exibido uma mensagem com bola de golfe, estática na televisão, trilha soturna e sem nenhuma conexão com nada. Cavalos. Uma mão e uma arma. Logo em seguida, David Lynch mudou totalmente o conceito da mensagem: Ele mostrou um braço que estava segurando uma bola. O cavalo pisou no gato.

Com o fim do vídeo enviado por David, os atores fizeram a sua entrada no Hall H:

Alguns dos atores da série começaram falando sobre como foi a sua entrada para o caster:

Depois do Kyle Maclachlan foi a vez da Naomi Watts contar como Lynch a chamou para participar da série:

Além disso, Lillard fez menções honrosas sobre como é bom trabalhar com o David Lynch, ressaltando que além de um bom diretor, ele é um ótimo ser humano:

Em seguida, Damon Lindelof abriu uma discussão sobre como eram para os atores assistirem a série, se eles se sentiam surpresos ao verem as cenas e se assistiam com amigos/família. Tim Roth disse que ainda não assistiu a série, pois está aguardando para assistir desde o começo de tudo com os seus filhos. Naomi e Maclachlan também não assistiram a série e afirmaram que estão esperando para ver como ela se desenrola:

Os fãs tiveram oportunidade de fazer perguntas ao caster e, em meio a essas perguntas, dois dos fãs criticaram Lillard e Tijm Roth por não terem assistido a série. Além disso, foi revelado que apenas o Kyle Maclachlan leu toda a história da série.

Além disso, Kyle teceu comentários sobre a trilha sonora da série e mencionou ser uma das coisas que ele mais gostou:

O painel de Twin Peaks não teve nada muito estonteante, porém, no final Lindelof deixou bem claro que haveria uma exibição especial do próximo episódio ainda hoje, na San Diego Comic Con.

#CDLnaSDCC2017
LOJA DC 4
Comments