Connect with us

séries

Segunda temporada de Jessica Jones pode apresentar mais de um vilão

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

A primeira temporada de Jessica Jones introduziu aos fãs um dos mais notórios vilões da Marvel, Zebediah Kilgrave. Conhecido como o homem roxo, Kilgrave agiu como antagonista principal de Jessica, de e como a vigilante lutou para sair do controle do vilão, levando Kilgrave a sofrer, eventualmente, tomando de seu próprio veneno.

Desde que a primeira temporada da série terminou, os fãs estão se perguntando o quão Jessica Jones poderia superar o vilão da 1ª temporada. E agora, Melissa Ronseberg, fala um pouco sobre isso.

Ao Entertainment Weekly, a produtora executiva falou sobre Jessica Jones e sua segunda temporada, revelando que a série pode estar em busca de mais um vilão.

Quando questionada sobre como a equipe de Rosenberg irá abordar o novo antagonista, ela respondeu, “ou antagonistas, plural. Ninguém jamais vai bater David Tennant como Kilgrave, então nem tentaremos fazer isso.” Ela passou a explicar que,“O maior erro seria tentar repetir. Nós não iremos fazer isso, então temos que abrir outras possibilidades.”

Jessica-Jones-1200x675

Claro, Rosenberg não estava disposta a estragar a surpresa de quem tem em mente para esta nova carta de vilões, mas os fãs acreditam que eles vão ter algumas dicas a respeito de quem seriam estes personagens seguindo a nova série The Defenders. Afinal de contas, essa série da Netflix terminará sua produção antes de Jessica Jones. Alguns fãs, no entanto, já acreditam que a série criou um vilão em particular, com Nuke, retratado pelo diretor Bill Simpson.

Embora nenhuma data de lançamento oficial tenha sido definida para a sua segunda temporada, Jessica Jones é esperado para retornar em algum momento de 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments